Notícias às 18:15

Conheça os famosos que já estão viciados em Pokémon Go

Reprodução/Instagram

Pokémon Go ainda não chegou ao Brasil, mas o game é febre em vários lugares do mundo. E é claro que as celebridades não iriam ficar de fora dessa.

São vários os artistas que estão conciliando suas profissões com o ofício de ser treinador Pokémon. O OFuxico separou alguma delas. Confira!

·         Demi Lovato

           Conheça os famosos que já estão viciados em Pokémon Go

Em turnê com Nick Jonas, a cantora sempre acha um tempo para caçar uns Pokémons. “Demi disse isso seriamente alto… ‘Não tem nenhum Pokémon aqui?!’”, escreveu Nick em seu Twitter, revelando o vício da cantora.

·         Joe Jonas

               Conheça os famosos que já estão viciados em Pokémon Go

Parece que Joe também tem interesse em ser um treinador Pokémon. “Rumores dizem que o Mew2 está na Area 51… Alguém quer pegar a estrada?”, escreveu em seu Twitter.

·         Ellen DeGeneres

 

Uma foto publicada por Ellen (@theellenshow) em

 

 

A apresentadora também se rendeu ao jogo e, em uma foto romântica com Portia De Rossi, Ellen revelou que achou um Bulbassauro. “Tive que procurar esse por muito tempo”, escreveu na legenda da foto em seu Instagram.

·         John Mayer

 

Uma foto publicada por johnmayer (@johnmayer) em

 

Há um tempo sem lançar nada novo, atualmente o cantor está se dedicando a carreira de treinador Pokémon. Em seu Instagram, o cantor publicou uma foto mostrando que gastou quase US$100 para comprar créditos para o jogo.

·         Soulja Boy

Não é novidade que rappers gostam de ostentar suas coisas como carros, correntes de ouro, mansões e outras coisas. Mas Soulja Boy levou a coisa a outro nível e ostentou um Pikachu em cima de seu relógio. Na febre do Pokémon Go, ter um Pikachu é para poucos.

 

·         Kevin Jonas

 

Uma foto publicada por Kevin Jonas (@kevinjonas) em

 

Mais um irmão Jonas entrou na onda de jogo, e Kevin mostrou em seu Twitter que é capaz de ir a qualquer lugar para capturar os seus. “Acham que eles vão colocar Pokémons em um acampamento na base do Everest?”, questionou.

·         Steve Aoki

 

Uma foto publicada por Steve Aoki (@steveaoki) em

 

Mesmo viajando pelo mundo com sua turnê, o DJ Steve Aoki também está dedicado a encontrar Pokémons. “Estou na Hungria tentando tirar um cochilo mas tem um Staryu no meu quarto de hotel”, escreveu em seu Instagram na legenda de uma foto com o Pokémon.

·         Wiz Khalifa

                 Conheça os famosos que já estão viciados em Pokémon Go

O rapper também se rendeu ao jogo e demonstrou estar bastante preocupado com a sua carreira como treinador Pokémon. “Eu sinto como se tivesse vários Pokémons ao meu redor que eu não consigo perceber”, desabafou no Twitter.

·         Jimmy Fallon

                Conheça os famosos que já estão viciados em Pokémon Go

O apresentador aparentemente não tem muita paciência para ser treinador Pokémon e, em pouco tempo, já declarou em seu Twitter que trocaria tudo para ter de uma vez todos os Zubats.

·         Dylan Sprouse

              Conheça os famosos que já estão viciados em Pokémon Go

O ator também aderiu a febre de Pokémon Go e está bastante seguro caçando os Pokémons terrestres, mas já se mostrou um pouco preocupado com os aquáticos. “Vou me afogar tentando pegar um Poliwag”, revelou.

·         Abigail Breslin

            Conheça os famosos que já estão viciados em Pokémon Go

A atriz não só se rendeu ao jogou, como também já se viciou. “Queria que minha casa fosse um Pokestop, então meus amigos voltariam a sair comigo de novo”, desabafou em seu Twitter. 

Justin Bieber tenta capturar um Pokémon no Central Park
Cabelo de Beyoncé bomba nas redes sociais
Famosos se manifestam sobre briga entre Swift e Kardashian
Polêmica de Kim Kardashian e Taylor Swift rende memes na web

Notícias Relacionadas