Notícias às 10:00

Conheça participantes inesquecíveis do RuPaul’s Drag Race

Reprodução/Instagram

Se você ainda não ouviu falar de RuPaul’s Drag Race, certamente, vai vouvir mais cedo ou mais tarde! A série virou um fenômeno mundial e está na 9ª edição, veiculada desde o dia 24 de março deste ano, nos Estados Unidos, pela Logo TV.

No Brasil, infelizmente, a nona temporada ainda não tem data prevista para estreia, mas o Comedy Central anunciou, recentemente, a transmissão da oitava, a partir do dia 15 de abril.

O reality é apresentado pela drag queen mais influente do mundo, RuPaul. Na competição, o ator recebe as melhores artistas do mundo, que vão lutar pela coroa de próxima Superstar das drag queens.

Todo episódio as competidoras enfrentam desafios, os quais normalmente são de maquiagens, performances e looks, e depois são julgados por um time de jurados envolvendo celebridades e técnicos (diretores, coreógrafos, etc). As duas piores batalham pela permanência na corrida através de uma dublagem. A performista menos impressionante, dá adeus ao prêmio.

Como toda boa disputa, a atração tem muito babado, confusão, gritaria e diversão! Essas qualidades são todas atribuídas às competidoras. As artistas conquistam a audiência com seu “carisma, singularidade, ousadia e talento”, além de muitos bordões, que não saem da boca dos fãs.

OFuxico separou algumas participantes inesquecíveis que vão fazer você entender por qual motivo o público fica tão louco pelo programa de RuPaul.

Sharon Needles

A campeã da quarta temporada da corrida para ser a melhor das melhores não poderia ficar de fora. Sharon foi a primeira drag a trazer um estilo diferente e assustador, no sentido mais literal que possa ser atribuído a essa palavra.

Com looks tendendo ao gótico e fantasioso, Needles conquistou o caroção dos espectadores e chegou, quase, invicta à final. Com certeza, o visual apocalíptico da queen não será esquecido!

Bianca Del Rio

Fiquem ligados, porque Hurricane Bianca chegou! A ácida drag sobreviveu à sexta temporada do programa soltando muitas críticas irônicas na cara das concorrentes. Foi assim, com toda essa irrelevância que a rainha conquistou o coração do público e agarrou a coroa no final da competição.

Além disso, Bianca ganhou um filme, de nome Hurricane Bianca (Furacão Bianca). A produção cinematográfica é uma dura crítica aos preconceitos contra a comunidade LGBT nos Estados Unidos.

Del Rio marcou sua passagem pelo show de RuPaul com bordões (e looks) colossais. Quem disser o contrário vai ouvir um:

 “BALONEY” (Absurdo)!

via GIPHY

Alyssa Edwards

Essa competidora protagonizou a maior briga do programa. Ela e Coco Montrease tinham um probleminha no passado e, literalmente, bateram de frente até uma delas ser eliminada. Infelizmente, ficamos sem os carões de Alyssa.

Alaska Thunderfuck 5000

“Hieeeeeeeeeeeeeeeee”, como o Drag Race não passa de uma grande família, porque não ficamos nela? O ex-namorado de Sharon Needles (isso mesmo, a do sangue na boca) ficou motivado pela vitória do ex-companheiro e se inscreveu. Não ganhou, mas trouxe para a competição muito estilo Lady Gaga.

via GIPHY

 

Adore Delano

A rainha dos bordões chegou à final, mas perdeu o título para Bianca Del Rio. Mas é impossível não lembrar da voz da jovem drag quando os espectadores escutam as palavras party (de mais), Libra e American Idol. Fora a chuva de palavrões, que é melhor nem comentar!

via GIPHY

Shangela

Podemos dizer que essa queen é quase uma brasileira; ela não desiste nunca. Após ser eliminada na primeira etapa da temporada 2, a rainha voltou com tudo na edição seguinte, sobrevivendo até o top 3.

Mas no coração dos fãs ela sobrevive, para sempre, com o bordão:

“Halleloo”

Ficou curioso para conferir mais cenas divertidas? Não perca tempo e corra para ver os episódios!

Notícias Relacionadas