Notícias às 12:20

Connor Cruise leva seu apoio ao pai Tom Cruise no set de filmagens de Oblivion

Grosby Group

Tom Cruise recebeu a visita de seu filho Connor no set de filmagem de seu novo longa, Oblivion, na quarta-feira (11), em Mammoth Lakes, na Califórnia.

O ator acaba de se separar de Katie Holmes, que entrou com o pedido de divórcio de Tom no dia 28 de junho, depois de cinco anos de casamento e uma filha em comum.

Os advogados do ator de 50 anos desmentiram os rumores de que a igreja da Cientologia o pressionou a chegar a um rápido acordo de divórcio com Holmes.

"Deixe-me esclarecer bem isso. A igreja da Cientologia não teve nenhum papel no acordo", disse Bert Fields ao Radar Online. "A mera sugestão de que a igreja esteve envolvida em qualquer elemento desse acordo é categoricamente falsa. Qualquer sugestão ao contrário é errônea."

+ TUDO SOBRE A SEPARAÇÃO DE TOM CRUISE E KATIE HOLMES

Connor, que é filho de Tom e sua ex-esposa Nicole Kidman, tem estado ao lado do pai desde que soube da notícia da separação.

Oblivion é um filme de ficção científica que conta a história de um soldado veterano que é enviado pela corte marcial a um planeta distante com a missão extrair os recursos vitais de um planeta moribundo e devastado por décadas de guerra entre humanos e uma grande ameaça conhecida como Scavs. O encontro inesperado com uma viajante o faz questionar tudo o que sabe sobre o planeta, sua missão e sobre ele mesmo.

Connor Cruise leva seu apoio ao pai Tom Cruise no set de filmagens de Oblivion

Connor Cruise leva seu apoio ao pai Tom Cruise no set de filmagens de Oblivion

Notícias Relacionadas