Imprimir

Notícias

26/02/2021 | 12h40m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Conquistei tudo e me sinto vazia', desabafa filha de Leonardo

Jéssica Beatriz usou as redes sociais para desabafar sobre a vida pessoal

Conquistei tudo e me sinto vazia', desabafa filha de Leonardo - Reprodução/Instagram

Jéssica Beatriz Costa, filha de Leonardo, usou as redes sociais para fazer um longo desabafo sobre os sentimentos. Segundo ela, no início de 2020, a influenciadora pensava que só atingiria a felicidade quando conquistasse os seus objetivos. Felizmente, durante o ano os sonhos se realizaram, porém, após conseguir tudo o que almejava, a jovem confessou estar se sentindo vazia.

"Preciso fazer um desabafo. Não estou 100% feliz. Eu já me lembrei de uma Jéssica no começo de 2020 falando com todas as letras: Ah, quando eu conquistar 'isso', vou ser feliz. Independente de qualquer coisa. E adivinhem só... Eu conquistei. Mas não estou feliz. Me sinto vazia. Hoje me sinto assim. Mas creio que amanhã será um dia melhor", iniciou.

Sobrinha de Leonardo curte evento ao lado de noivo e família
Filha de Leonardo sobre fim do casamento: 'Não estava feliz'

A musa ainda disse que vem tentando melhorar a cada dia e que está buscando Deus para que essa fase passe logo: "Independente de religião, o importante é sermos gratos e pacientes. E no caminhar dessa vida aprender a entender o que de fato preenche o nosso 'vazio'. Acho que isso é essencial para uma vida leve e mais feliz", finalizou.

Jéssica Beatriz desabafa nas redes sociais
Jéssica Beatriz desabafa  nas redes sociais
 

Filha de Leonardo revela ter perdido sete quilos sem dieta

Jéssica Beatriz, filha do cantor Leonardo, anda fazendo mudanças no visual. Em entrevista à revista Quem, a influencer afirmou estar feliz com a sua nova versão e revelou ter perdido sete quilos. 

"Emagreci sete quilos. Estou com 81, mas pretendo chegar aos 60! Ainda falta muito, mas já estou bem feliz com os resultados", afirmou Jéssica.

"Desde abril estou tentando balancear minha alimentação. Não tenho feito uma dieta. Estou fazendo por conta própria porque não consigo seguir dietas”, contou.

Leonardo canta música em homenagem emocionante a Tom Veiga

Filha de Leandro relembra foto com o pai e escreve: ‘Lembranças da vida’

Jéssica também falou do seu novo penteado. A digital influencer clareou os fios e aproveitou para fazer a manutenção do megahair na última sexta-feira (6).

 "Retoquei a raiz e arrumei meu mega, que uso para dar mais volume. Tenho pouco cabelo", disse. 

Mãe do pequeno Noah, de quatro anos, Jéssica nasceu com uma cardiopatia congênita, e já passou por três cirurgias ao longo da vida para corrigir o problema. Esta semana, a influencer revelou que ainda está fazendo um exame para investigar o ritmo cardíaco.

Leonardo reclama da ausência de Zé Felipe em casa: ‘Uma b…’

"Esses dias eu estava parada, sem me exercitar e senti meu coração acelerado. Daí coloquei o relógio que marca as batidas e deu mais de 130 BPM. Meu médico falou que não é normal e por isso indicou esse exame. Se Deus quiser vai estar tudo bem", contou.

Fim do casamento

Em junho deste ano, Jéssica anunciou por meio de seu Instagram o fim do casamento com Sandro Pedroso. A influenciadora afirmou que eles mantêm o companheirismo. Em uma entrevista para a Quem, a digital influencer revelou que não estava mais feliz.

"Acho que na vida temos que entender que ciclos se fecham e se abrem. Claro que quando me casei, não pensava no nosso casamento como um ciclo, entende? Mas hoje vejo que tem coisas que precisamos viver e passar para podermos evoluir e ser quem somos hoje. Para mim, o fechamento desse ciclo se deu porque eu não estava genuinamente feliz e nós entramos em comum acordo. Mas nossa união me trouxe o maior e melhor presente da minha vida, que é meu filho. Então sou grata por tudo. Hoje em dia somos amigos, nos respeitamos e carrego um carinho enorme por ele como amigo e pai do meu filho", contou. 







Instagram

Instagram

OFuxico