às 18:00

Contaminada com coronavírus, Luana Piovani quer sair de casa

Luana Piovani é uma das atrizes e apresentadoras mais conhecidas dos últimos tempos, sempre dando o que falar na web com suas declarações.

Nesta terça-feira (29), por meio de seu perfil oficial no Instagram, ela aproveitou para conversar com alguns internautas acerca de seu isolamento completo após ser diagnosticada com o novo coronavírus.

Na fase final da covid-19, ela afirmou que está endo uma vontade maior de sair de casa, mas que a situação na Europa não está muito positiva.

“A Covid está voltando com tudo na Europa, melhor coisa é ficar em casa, eu continuo saindo só para o extremamente necessário”, contou ela.

“Tomara que isso passe logo. Eu ainda tô com fogo aceso, mas já já começo a trampar e passa”, concluiu.

José de Abreu detona Luana Piovani
Luana Piovani chama mulher de Scooby de ‘santa’

Resultado positivo do teste de covid-19

No último dia (20), Luana Piovani compartilhou um vídeo em seu canal no Youtube e revelou que testou positivo para o novo coronavírus.

A apresentadora afirmou que deve ficar isolada no quarto pelos próximos 15 dias e sem ter contato com os filhos Dom, Bem e Liz, frutos de seu relacionamento com Pedro Scooby.

"Testei, sim. Estou covidiana. Por isso estou trancada no quarto. As crianças não podem passar da porta para cá. Estou me alimentando igual um cachorrinho, na jaulinha, a Maiara coloca a comida aqui na porta", disse ela, se referindo à sua funcionária.

Luana também contou que começou a sentir os primeiros sintomas quando retornou de uma viagem para Paris, na França.

"Na quinta-feira, me senti esquisita, vim de Paris. Todo mundo que teve contato comigo, está de quarentena comigo", justificou.

Para concluir, a loira disse que está aproveitando esse período de isolamento para se dedicar a novos projetos.

"Já estou fazendo uma caipirosca desse limão. Já peguei a caneta e um papel e escrevi quatro músicas e histórias para o meu stand up, costurei, estou malhando, que é ótimo para meus joelhos", disse.

Notícias Relacionadas