Imprimir

Notícias

28/03/2020 | 18h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Contra todas as indicações, Duques de Sussex teriam mudado para a Califórnia

Jornal diz que o Príncipe Harry e Meghan Markle já estão instalados em sua nova casa

Contra todas as indicações, Duques de Sussex teriam mudado para a Califórnia - Reprodução/Instagram

O príncipe Harry e Meghan Markle deixaram o Canadá antes das fronteiras se fecharem, há alguns dias atrás, para a nova casa permanente na Califórnia.

De acordo com o jornal The Sun, o casal, juntamente com seu filho de 10 meses, Archie, voaram para Los Angeles em um avião particular, antes de Donald Trump anunciar que fecharia a fronteira com o país vizinho.

Uma fonte disse ao diário inglês: "As fronteiras estavam fechando e os vôos parando. Eles tiveram que sair naquele momento", indica.

Os Duques de Sussex querem estar próximos de 'sua nova equipe de agentes de Hollywood e relações públicas', segundo o informante do The Sun.

A fonte acrescentou: "Meghan tem muitos amigos lá e, é claro, sua mãe Doria."

O pai da atriz também vive nas proximidades, ao sul da fronteira, em Rosarito, no México, a algumas horas de carro de Los Angeles.

Meghan Markle aparece como narradora em produção da Disney
iagnóstico de coronavírus do pai, foi alerta para Harry
Funcionário da Rainha Elizabeth II contraiu coronavírus
Meghan Markle mudará de sobrenome

Os duques de Sussex haviam sido isolados em sua mansão à beira-mar, na ilha de Vancouver, no meio da pandemia de coronavírus.

Mas sua ação mais recente teria 'chocado e horrorizado' outros membros da família real depois que o príncipe Charles, de 71 anos, testou positivo para coronavírus.

O Palácio de Kensington não confirmou a mudança dos duques.

Há algumas semanas o mesmo jornal indicou que uma mudança temporária dos Duques de Sussex, Meghan Markle e Príncipe Harry para Los Angeles, 'seria improvável'.

Uma fonte próxima à ex-atriz alegou que Markle queria ficar mais perto de sua mãe Doria Ragland, mas suas equipes de segurança informaram ao casal que morar em Los Angeles apresentaria grandes riscos.

"O projeto de lei para mantê-los seguros em Los Angeles seria enorme", disse.

"Eles também ficariam no centro das atenções e lá estariam os paparazzi atrás deles. Uma das melhores coisas de se mudar para a ilha de Vancouver foi o fato de Harry e Meghan terem alguma privacidade", justifica o informante.

Apesar da decisão de não se mudar para Los Angeles, o casal tem uma casa na cidade para as viagens secretas que pretende fazer.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )

OFuxico