Imprimir

Notícias

01/11/2020 | 05h00m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Coração partido? Músicas de Ariana Grande tem indiretas aos ex

Conheça um pouco mais sobre as histórias por trás das canções

Coração partido? Músicas de Ariana Grande tem indiretas aos ex - Reprodução/Instagram

Quem nunca pensou em escrever uma canção quando estava apaixonado, não é mesmo? Ok, talvez só uma cartinha, vai. Ariana Grande com certeza nunca teve problemas quanto a isso. O novo álbum da cantora, Positions, estreou na última sexta-feira (30) e os fãs já conseguiram relacionar as letras das músicas com a vida amorosa da estrela.

Mas, falando sério, Ariana tem mesmo um histórico amoroso interessante. Marcados por altos e baixos, são vários os relacionamentos que têm o seu registro em muitas de suas canções. E sinceramente, é isso que faz com que elas sejam mais interessantes ainda. 

E você? Já tinha reparado nisso? Que tal darmos uma olhada nos namoros mais marcantes da carreira de Ari e falarmos do quanto eles influenciaram as suas músicas?

Ariana Grande conquista o 1º lugar do spotify com Positions

Nathan Sykes

Ariana e Nathan Sykes, ex-integrante da banda The Wanted, namoraram por intensos quatro meses em 2013. Segundo o cantor, o motivo do término foi a distância: Ela morava nos Estados Unidos, ele na Inglaterra. Na época, apesar da cantora ainda estar no início da sua carreira, Ariana chegou a fazer uma música com o parceiro, Almost is Never Enough, para o primeiro álbum dela, Yours Truly. 

“Se eu pudesse mudar o mundo durante a noite. Não haveriam coisas como o adeus. Você ficaria bem onde você estava. E nós teríamos a chance que nós merecemos.”, diz a letra.

 

Big Sean

Ariana e Big Sean ficaram juntos por nove meses. O fim do namoro, no entanto, foi marcado por turbulências. De acordo com o site TMZ, a cantora rompeu com o artista por não gostar da letra da música Stay Down do rapper. A canção faz referências à Ariana e ao relacionamento dos dois de maneira ofensiva, o que gerou um desentendimento entre o casal.

No entanto, em declaração, Sean afirmou que os dois já teriam entrado em conflito quando a cantora deixou de ir a um de seus shows para se preparar para o Grammy, e que a música foi apenas a gota d’água para o fim do relacionamento.



Ariana não deixou de trazer o rapper para as suas letras. Os artistas fizeram um feat,Best Mistake enquanto estavam juntos. Além disso, a cantora também fez referências ao ex nas letras de Thank you, next, a qual já começa com a frase: “Pensei que eu acabaria com o Sean, mas ele não era um match.”

 

Ricky Alavrez

Ricky era dançarino de Ariana. Os dois começaram o namoro em 2015, até terminarem depois de um ano, em 2016. Ariana dedicou a música Moonlight a Ricky, além de também ter feito referência ao relacionamento dos dois em Thank u, next, no trecho “Escrevi algumas canções sobre o Ricky, agora ouço e rio”. Apesar de não se saber exatamente o motivo do término, os dois têm uma relação amigável e até interagem de vez em quando nas redes sociais.

“Eu nunca soube, eu nunca soube que você poderia ter o luar em suas mãos. Até a noite em que te abracei. Você é o meu luar”, Ariana canta em Moonlight.

Moonlight

 

Vídeo  de Ricky reagindo a Thank u, next

 

Mac Miller

Ariana Grande e o rapper Mac Miller se conheciam desde 2013, mas só começaram a namorar em 2016. Os dois ficaram juntos por cerca de dois anos, mas a relação chegou ao fim em maio de 2018, principalmente por conta do vício do cantor em drogas. No dia 7 de setembro do mesmo ano, Mac foi encontrado morto e a autópsia apontou uma overdose acidental de uma combinação de fentanil (um potente anestésico) e cocaína.

Além da cantora também o mencionar no single Thank u, next, no trecho "gostaria de dizer 'obrigada' a Malcolm, porque ele foi um anjo", acredita-se que a música Ghostin, por ter uma letra muito triste, foi dedicada ao cantor. “Embora eu deseje que fosse ele quem estivesse aqui. Não quero que isso fique na sua cabeça. Ele só vem me visitar. Quando estou sonhando de vez em quando.”, diz a letra. 

Pete Davidson

Ariana e o comediante Pete Davidson começaram a namorar logo após o rompimento da cantora com o rapper Mac Miller, em maio. O relacionamento dos dois ficou marcado por ter começado e acabado muito rápido, uma vez que o casal ficou noivo cerca de um mês depois de dar início ao namoro e se separou em setembro no mesmo ano. Marcado pela intensidade, o envolvimento dos dois rendeu a música Pete Davidson, em homenagem ao amante, a qual o trecho diz “O Universo deve ter dado uma mãozinha. Você caiu do céu direto no meu colo. E eu sei que você sabe que você é minha alma gêmea e tudo mais.”

A cantora também faz referência a Pete na música ‘Thak u next’, no trecho “Até quase me casei, e por Pete eu sou grata.”

Dalton Gomez

Ariana e Dalton, o seu atual namorado, começaram a namorar no início de janeiro de 2020 e passaram boa parte da quarentena, em decorrência da pandemia do novo coronavírus, juntos. Diferente de muitos dos seus ex-namorados, Dalton não está inserido no ramo artístico, é agente imobiliário.

No entanto, Gomez já andava junto de celebridades antes de se envolver com a cantora. Apesar de serem discretos, o novo álbum de Ariana, ‘Positions’, conta com várias músicas que dão detalhes de momentos quentes e sexuais, o que fez com que muitos fãs as relacionassem com o relacionamento dos dois.

A música Positions, que carrega o nome do álbum, é um dos exemplos. “O paraíso mandou você para mim. Só espero não repetir a história. Rapaz, estou tentando conhecer sua mãe em um domingo. E fazer muito amor na segunda-feira”, diz a letra.





Notícias Relacionadas

04/12/2020 | 11h48m - Juliana Picanço

Mariah Carey lança novo clipe natalino e web vai à loucura

04/12/2020 | 02h00m - Raphael Araujo

Conheça artistas que apostam no R&B

25/10/2020 | 04h00m - Michele Marreira

Ariana Grande conquista o 1º lugar do spotify com Positions



Instagram

Instagram

OFuxico