Notícias às 20:54

Coreógrafo do balé do Faustão fala dos requisitos necessários para ser uma bailarina do programa

Divulgação / MF Models Assessoria
Quem não quer ser uma Fernanda D`avila, Ivi Pizzott e Ju Valcézia?

Estar na telinha todos os domingos, linda e sorridente e ainda poder ganhar muito com trabalhos como modelo e presenças vips, também não é tão fácil. Além da beleza rara, ser bailarina exige que se saiba dançar muito bem. Sylvio Lemgruper, coreógrafo do balé do Domingão do Faustão saiu dos estúdios do Projac e está rodando o Brasil em busca de novas integrantes. Ele ressalta que a menina precisa ter muitas qualidades, já que elas têm diversas funções.

"Os pré-requisitos hoje são muitos. Beleza facial, que não se resume a uma fotogenia estática. Já que as meninas aparecem em diversas situações diferentes no programa. Beleza corporal, relação com a câmera. Hoje as meninas conversam sobre diversos assuntos, emitem opiniões, fazem merchandising, chamadas de games, entre outras participações sem dança, o que torna necessário ter boa relação com a câmera. Boa dicção, desinibição, ser articulada para reagir a situações inesperadas já que o programa é ao vivo. E aptidão para dança, claro! ", conta o coreógrafo.

Sylvio também fala da importância do trabalho, já que o balé do Domingão tem um grande reconhecimento e que as qualidades das bailarinas são muitas.

"É fantástico poder constatar que um trabalho feito com tanta seriedade a frente do balé do Faustão, tem uma repercussão a nível nacional. Mobilizando milhares de meninas cujo sonho é estar lá e poder dançar com um grupo de mulheres não apenas lindas, mas também cultas, inteligentes e que dançam com um padrão hoje reconhecidamente alto", afirma.

Pedro Leonardo comemora os quatro anos da filha, Maria Sophia
Yuri Fernandes dá os parabéns a sua mãe no Instagram: ‘ Sem você, não sou ninguém!’
Bailarina do Faustão comenta tratamentos estéticos além dos ensaios com a equipe
Musa da Beija-Flor, Priscila Soares, posa sensual em Santa Catarina

Notícias Relacionadas