Imprimir

Notícias

28/03/2020 | 23h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Coronavírus: Cardi B acusa celebridades de confundir os fãs

A cantora acusou as celebridades de 'causarem confusão' ao falarem sobre seu diagnóstico

Coronavírus: Cardi B acusa celebridades de confundir os fãs - Reprodução/Instagram

Em um novo vídeo a rapper Cardi B acusou as celebridades de 'causarem confusão' ao falarem sobre seu diagnóstico de coronavírus.

A artista de 27 anos foi ao Instagram Live esta semana, para dar sua opinião sobre as várias celebridades que revelaram seus testes positivos para a COVID-19, como Tom Hanks e Rita Wilson, Idris Elba e Olga Kurylenko, entre outros.

Se referindo ao fato de algumas celebridades falarem que não tem sintomas, Cardi explicou:

"Quero que essas celebridades saibam a confusão que o público sente... se uma celebridade diz que não tem sintomas, foi testada e deu positivo, isso causa confusão. Faz com que as pessoas pensem, 'Espere, eu saí, posso ter também. Estou com medo!'. O coronavírus é muito real. As prioridades primeiro", ela continuou.

"Muitas celebridades, vocês tem o luxo de pagarem US$ 34 mil (R$ 173 mil) ou seja lá quanto custa para fazer o teste e o tratamento. Muita gente não tem esse dinheiro. Muita gente não tem dinheiro nem para comprar o essencial. E eu acho que esses tratamentos para o coronavírus, os testes, acho que o governo devia pagar tudo e não cobrar ninguém", reclamou.

E enquanto os Estados Unidos está atualmente oferecendo o teste para pessoas em seus 40 e 60 anos que apresentam os sintomas, eles precisam esperar quatro dias pelos resultados: "Se você der positivo para o coronavírus, eles te mandam ficar em quarentena na sua casa e voltar se tiver mais de 38 graus de febre. Não acho isso certo", disse a estrela de Bodak Yellow.

Cardi B canta em português trecho de música com Ludmilla

Cardi B acha que Kulture e Stormi serão melhores amigas

Cardi B aparece com 'nariz novo' e fãs falam em cirurgia

Cardi B quer voltar à escola para começar carreira política

 

Coronavírus viralizado na voz de Cardi B

 

Um vídeo de Cardi B falando sobre o coronavírus virou um verdadeiro meme nas redes sociais.

Na última semana, a artista compartilhou uma gravação na qual ela aparece toda produzida falando da ameaça do COVID-19, dizendo não entender muito bem como ele se espalhou, quais são seus efeitos e os métodos para se proteger, porém, ela pediu para que as pessoas tomassem cuidado porque "essa m***a é real" e repetiu o nome do vírus algumas vezes, o que fez com que a galera da internet transformasse a frase em uma verdadeira brincadeira.

Muito divertida, Cardi B passou a acompanhar a fama do próprio vídeo e já respondeu à mensagens dos fãs e seguidores, inclusive um pessoal brasileiro. "Desse jeito eu vou querer o meu lucro", brincou ela ao ver que tocaram o tal remix em uma festa brasileira.







Instagram

Instagram

  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Guarda compartilhada! #LuisaSonza revelou que divide a guarda de seus cães com #WhinderssonNunes e afirmou que mantém a amizade com o ex.
)Via stories @luisasonza)
  • Helo Little Monsther!! Respondam nosso quiz @ladygaga #chromatica !! LINK NA BIO☀️ @itsme_muris
  • Após realizar tomografia e exames de sangue,  #MariaMelilo foi liberada do hospital e seguirá o tratamento contra a Covid-19 em casa.
(Via @mariamelilo)
  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )

OFuxico