Imprimir

Notícias

18/03/2020 | 12h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Coronavírus: Idris Elba atualiza os fãs sobre seu estado de saúde

O ator revelou esta semana que testou positivo para o vírus

Coronavírus: Idris Elba atualiza os fãs sobre seu estado de saúde - Reprodução/Instagram

Idris Elba, que foi diagnosticado com coronavírus, disse aos fãs que está 'se sentindo bem'.

A estrela de 'Luther' anunciou na terça-feira (17) que testou positivo para o vírus, mas tranquilizou os fãs sobre sua condição de saúde.

Ele compartilhou:
"Ontem foi bom e ruim. Ruim porque eu testei positivo, mas também foi bom porque abriu muitas conversas em torno disso. Acho que tornou muito mais real para algumas pessoas. Definitivamente, tornou mais real para mim e minha família (...) No momento, estou me sentindo bem. Acordei esta manhã, não tinha nenhum sintoma. Minha voz está um pouco cansada ... estou checando minha febre duas vezes por dia", justificou. "Estive lendo bastante sobre isso. Sabe, assintomático é o que aparece", explicou.

O ator de 47 anos garantiu que sua esposa Sabrina Dhowre também está bem e agora também foi testada para coronavírus.

"Sabrina também está bem. Sabrina hoje finalmente conseguiu fazer um teste, e estamos agradecidos por isso. No geral Sabrina está bem. Nervosa, é claro. Preocupada. Só para esclarecer, Sabrina queria estar ao meu lado, calculamos esse risco e decidimos ficar juntos. Espero que vocês possam entender isso.", comentou, justificando que a mulher decidiu ficar com ele e não se isolar.

https://t.co/3Y98aND7Dv

— Idris Elba (@idriselba) March 17, 2020


 

Diagnóstico

 

Idris Elba anunciou, nesta segunda-feira (16), que teve resultado positivo em um teste para o novo coronavírus, juntando-se a Tom Hanks e sua esposa, Rita Wilson, entre as primeiras grandes celebridades a contrair a doença respiratória. Pelo Twitter, Idris disse que não apresentava sintomas, mas estava se isolando dos outros.

"Hoje de manhã testei positivo para o Covid-19. Sinto-me bem, até o momento não tenho sintomas, mas estou isolado desde que descobri minha possível exposição ao vírus. Fiquem em casa e sejam pragmáticos. Vou mantê-los atualizados sobre minha condição... Sem pânico", escreveu Elba, de 47 anos.

Elba disse que fez o teste porque descobriu na sexta-feira que havia sido exposto a alguém que contraiu a doença. Ele não identificou a pessoa.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Indignada, a ex-BBB20 Gizelly Bicalho diz que vai processar perfis da internet que disseminaram ódio contra ela durante o confinamento no reality show e também após o programa #OFuxico
(Via Instagram @gizellybicalho)
  • Sthefany Brito revela nome do primeiro filho e se emociona. #OFuxico (Via @sthefanybrito )
  • Carla Prata relembra e conta susto que passou ao descobrir um tumor na tireóide e passar por cirurgia delicada.
  • Grazi Massafera mostra mesa de aniversário da filha Sofia. #OFuxico (Via @massafera )
  • Ludmilla nega ter traído a esposa, Brunna Gonçalves, e foi à delegacia denunciar o perfil fake que a difamou na web #OFuxico (Via Instagram @ludmilla)
  • Jojo Todynho comenta sobre vontade de fazer mais cirurgias plásticas. #OFuxico (Via @jojotodynho )
  • Gisele Bündchen corta o cabelo da filha Vivian, de sete anos, durante quarentena. #OFuxico (Via @gisele )

OFuxico