Notícias às 08:12

Coronavírus: Katy Perry está ‘feliz’ com regra de isolamento do American Idol

Reprodução/Instagram

Katy Perry brincou sobre se distanciar de seus colegas do American Idol por causa do coronavírus. A estrela de 35 anos – que espera a chegada de seu primeiro bebê com Orlando Bloom – brincou que está gostando dessa 'regra de afastamento' que a deixa distante dos outros jurados do programa, Luke Bryan e Lionel Richie.

Ela publicou em suas redes sociais, um vídeo se divertindo com os outros jurados, e escreveu:

"Isso foi antes da regra de distância de mais de um metro… às vezes eu queria que isso sempre fosse aplicado entre @lukebryanonline, @lionelrichie e eu (emoji rindo) #AmericanIdol".

Cobertura completa:  Tudo sobre o efeito do coronavírus entre os famosos

Katy deixou a Austrália na sexta-feira (13), após uma quarentena de 24 horas em seu hotel em Sydney.

A estrela do pop foi forçada a cancelar uma festa em meio a crise do coronavírus.

Duas pessoas na sede do Universal Music Australia em Woolloomooloo estiveram expostas ao coronavírus, de acordo com o jornal Sunshine Coast Daily, que também disse que a equipe entrou em quarentena imediatamente.

A gravadora cancelou a festa como precaução para Katy e para os outros membros da equipe.

Katy Perry sofre a morte da avó
Katy Perry se apresenta mostrando a barriguinha de gravidez
Ex de Katy Perry fala de coração partido após cantora anunciar gravidez

De luto em meio à pandemia

Katy Perry vive um dos melhores momentos de sua vida com sua primeira gravidez, mas a cantora de 35 anos está de luto, porque acaba de perder um de seus familiares mais queridos, sua avó Ann Pearl Hudson. A mulher faleceu aos 99 anos no domingo, 8 de março, e a cantora, emotiva, levou sua homenagem ao Instagram, compartilhando muitas fotos da avó.

Um dos momentos mais emotivos foi quando ela contou para Ann que estava grávida. A cantora visitou a avó no hospital para dar a notícia.

"Tem um bebê dentro de mim, queria contar para você".

Perry escreveu no Twitter: "Eu não sei quando uma alma entra em um veículo novo, mas se existe uma vida após a morte, onde há uma sala de espera do futuro, minha mente se pergunta se a alma que está esperando para entrar no meu mundo está recebendo um beijo na testa da minha doce avó que partiu da terra ontem", escreveu Perry no post de segunda-feira, 9 de março. "Meu coração espera que sim."

"Se ela puder falar com a alma ao esperar, a conversa provavelmente incluirá 'tem certeza de que deseja escolher esse grupo selvagem?!' Definitivamente, haveria sarcasmo, uma ou duas brincadeiras espirituosas", continuou a cantora. "A vovó provavelmente já tinha uma taça do seu vinho favorito pronto para a vida após a morte … e um visual muito elegante, joias incluídas, naturalmente."

Katy descreveu sua avó como uma 'lutadora' que viveu uma vida inteira: "Ela sobreviveu à Grande Depressão, criou três filhos sozinha como costureira (…) Ela sempre foi autenticamente ela mesma, engraçada e cheia de todas as coisas doces e aconchegantes que você pensa quando pensa em avós … Ela era uma avó maravilhosa e eu sempre a carregarei em mim."


 

Notícias Relacionadas