Notícias às 18:39

Corpo de Gabriel Diniz é levado ao cemitério em carro aberto do Corpo de Bombeiros

Steven Ellison/Brazil News

Depois do velório, que aconteceu no  ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima, em João Pessoa, na Paraíba, o corpo de Gabriel Diniz foi levado para o cemitério Parque das Acácias, na mesma cidade.

O translado de um local para outro foi feito pelo carro aberto do Corpo de Bombeiros, acompanhado por centenas de fãs.

Durante todo o dia, familiares e amigos passaram pelo ginásio, para a última despedida. Antes do fechamento do caixão, Karoline Calheiros, namorada do cantor, se emocionou muito, mais uma vez. 

O acidente
O cantor Gabriel Diniz morreu na tarde desta segunda-feira (27) após o avião em que ele estava cair no povoado Porto do Mato, em Estância, região sul de Sergipe. A produção do cantor confirmou a morte por meio de um comunicado. “A Luan Promoções, familiares, fãs, amigos e equipe estão todos muito abalados com está triste notícia que pegou todos de surpresa nessa manhã, 27. Com muito pesar confirmamos a morte do Gabriel Diniz. O cantor estava em um bimotor que caiu no sul do estado de Sergipe no começo dessa tarde. Sua alegria estará para sempre em nossos corações! Não deixaremos perder a sua irreverência jamais, você conquistou uma nação com o seu trabalho e carisma”, afirmou o trecho. Além de Gabriel Diniz, o acidente também deixou outras duas vítimas fatais: Linaldo Xavier e Abraão Farias, pilotos da aeronave.

Amigos e familiares se despedem de Gabriel Diniz

 Namorada de Gabriel Diniz é vítima de dezenas de perfis fake

Wesley Safadão se despede de Gabriel Diniz

Confirmada a morte de Gabriel Diniz