Imprimir

Notícias

27/03/2015 | 11h08m - Publicado por: Vinicius Pessoa | Foto: Ag.News

Corpo de Jorge Loredo é velado no Rio de Janeiro

Silvio Santos mandou uma coroa de flores para o ator, intérprete de Zé Bonitinho

Corpo de Jorge Loredo é velado no Rio de Janeiro - Ag.News

O corpo de Jorge Loredo é velado no Memorial do Carmo, no Caju, zona portuária do Rio de Janeiro, na manhã desta sexta-feira (27). As honras ao artistas, que se consagrou na televisão como Zé Bonitinho, variaram entre homenagens de amigos e muitas coroas de flores. O corpo do ator vai ser enterrado no mausoléu da família.

Silvio Santos enviou um coroa de flores em homenagem ao colega de trabalho e a equipe do SBT assina outro dos arranjos. Ele dava vida ao personagem em A Praça É Nossa, desde 2001. Therezinha, viúva do artista, esteve ao lado do corpo a todo momento, para se despedir do amado.

Jorge morreu na manhã desta quinta-feira (26), por falência múltipla dos órgãos, no Hospital São Lucas, em Copacabana. A família só divulgou a causa da morte depois de confirmado o velório do artista.

A Record também prestou homenagens ao ator durante toda a programação ao longo do dia. Ele viveu o personagem nas telinhas foi na Escolhinha do Barulho, em 1999. O último papel de Loredo nos cinemas foi no longa O Palhaço, protagonizado por Selton Mello, quem classificou a perda do artista como “Irreparável”.

Falcão faz desenho de Zé Bonitinho em homenagem a Jorge Loredo
Corpo de Jorge Loredo será enterrado no Cemitério do Caju, no Rio
Amigos, fãs e famosos se despedem de Jorge Loredo, o Zé Bonitinho. Lembre alguns momentos!
Morre Jorge Loredo, o inesquecível Zé Bonitinho

Corpo de Jorge Loredo é velado em São Paulo

Corpo de Jorge Loredo é velado em São Paulo





Notícias Relacionadas

13/03/2017 | 09h30m - Flávia Almeida

Chico Anysio ganhará homenagem na TV



Instagram

Instagram

  • Mariana Bridi, esposa de Rafael Cardoso, esclarece sobre ciúmes ao ver cenas de sexo do marido em Salve-se Quem Puder, novela da Rede Globo
(Via @maribridicardoso)
  • A apresentadora Luciana Gimenez, foi outra famosa que apostou no cabelão loiro no Carnaval 2020. O rei das perucas, @luizcrispimoficial arrasou novamente na produção. #ofuxico
  • Conversamos com @luizcrispimoficial, o renomado especialista em soluções capilares, que, nos últimos anos, tornou-se o 'rei das perucas' queridinho das famosas. Sua arte, além de exaltar a beleza interior e exterior de mulheres e homens, ainda levanta a autoestima daqueles que passaram por algum acidente no couro cabeludo. Famosas como a atriz Paolla Oliveira já se renderam ao seu talento, principalmente, neste Carnaval 2020. O atendimento é realizado no espaço de beleza @lullyhair_ . #ofuxico.
  • Cantor? O #PrincipeHarry entrou em estúdio com ninguém menos que #JonBonJovi (Via @sussexroyal)
  • Simone Mendes, da dupla com Simaria, está hospedada em um luxuoso hotel de Las Vegas, com o marido e o filho. Na última quarta-feira (26), a cantora caiu no riso, ao comparar as torneiras do lugar com as de sua casa #OFuxico (Via Instagram @simoneses)
  • Giulia Costa completou 20 anos e, após ficar 45 dias sem provar açúcar, comeu diversos doces feitos pela avó materna, Rachel Costa #OFuxico
(Via Instagram @giuliacosta)
  • Alerta de fofura 💕 Zoe aparece brincando no closet da mamãe, Sabrina Sato, fazendo aquela bagunça com o papai, @dudanagle #OFuxico
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico