Imprimir

Notícias

06/04/2014 | 11h20m - Publicado por: Flávia Almeida | Foto: Divulgação/TV Globo

Corpo de José Wilker será cremado

Velório encerra às 15h

Corpo de José Wilker será cremado - Divulgação/TV Globo

Velado desde às 22h de sábado (5), no Teatro Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, o corpo de José Wilker seguirá no local até 15h deste domingo (6). Foi lá que o ator iniciou a carreira, em 1970, com o espetáculo O Arquiteto e o Imperador da Assíria.

O ator morreu nas primeiras horas de sábado, aos 66 anos, após sofrer um infarto na casa de sua namorada. O corpo será cremado no Memorial do Carmo, no Caju, na Zona Portuária do Rio, às 18h.

Ao longo da noite, vários fãs e amigos, além de familiares, se despediram e deixaram mensagens para a família sobre o ator.

Marcelo Serrado: “Não há muito o que falar. É um momento de muita dor, de muita tristeza. É muito difícil você falar com uma pessoa às 13h e combinar de conversar de novo depois e receber uma notícia dessa”.

Gilberto Braga: “Wilker foi um dos melhores atores da geração dele. Fez minha primeira novela. Nós brigamos. Ele era de briga quando jovem, muito agressivo. Depois fizemos as pazes. E ele fez uma de minhas melhores obras, Anos Rebeldes. Vou ficar com saudades das nossas brigas.

Lima Duarte: “Ele abre um buraco no meu coração, na minha vida. Difícil de ser preenchido. Mas resta-me saber que sobre a argila há de sobrar sempre aquele humor, aquele glamour, aquela graça que vocês podem constatar vendo em todas as cenas que eu fiz com ele.

Mauro Mendonça. “Sempre firme no papel e era muito divertido no Dona Flor. Eu tive episódios realmente muito engraçados. Ele partiu mas deixou a amizade e a lembrança dos amigos e a sua obra, seu trabalho”.

Betty Faria: Um humor, uma cultura, uma solidariedade. Momentos difíceis, ele estava ali. Um amigão”.

José Wilker estava escalado para Falso Brilhante
Sônia Braga ganha prêmio e dedica a José Wilker
Wilker passou sua última noite trabalhando
Assessor diz que José Wilker morreu dormindo
Susana Vieira no velório de Wilker: ‘Ele foi meu melhor marido’





Notícias Relacionadas

20/06/2017 | 10h39m - Flávia Almeida

Último trabalho de José Wilker será lançado no cinema

29/06/2015 | 13h14m - Flávia Almeida

José Wilker será enredo de escola de samba



Instagram

Instagram

  • @araujovivianne completou 44 anos em grande estilo. A gata realizou uma festança, neste domingo
Foto: Anderson Borde/AgNews
  • @marinaruybarbosa foi clicada indo jantar em um restaurante chique de São Paulo com o maridão @alexandresnegrao
Foto: Brazil News
  • Ela é fofa demaisssss

Pequena #Madalena, filha de @yannalavigne e @brunogissoni, rouba a cena na 28ª edição do Fashion Weekend Kids

Foto: Francisco Cepeda/AgNews
  • Sandy e Junior anunciam shows extras para São Paulo, no dia 25 de agosto, e no Rio de Janeiro, no dia 2 de agosto. Entre no site e veja as datas da pré-venda #ofuxico #sandyejunior #sandy #show 📸: MRossi/Live Nation
  • QUE FO-FU-RA!! Veja um trechinho EXCLUSIVO do primeiro vídeo do Alezinho, filho de @ahickmann , como Youtuber. O vídeo completo estará às 20h no canal da Ana no youtube.com/anaHickmann Não percam!!! #anahickmann #ofuxico
  • Cumprindo agenda em Los Angeles, nos Estados Unidos, @ludmilla fez um vídeo, explicando sua ausência na coletiva de apresentação do Show dos Famosos
  • @diogonogueira_oficial explica como será sua agenda daqui pra frente, já que estará  dedicado ao Show dos Famosos

OFuxico