Imprimir

Notícias

25/05/2019 | 20h29m - Publicado por: Flávia Almeida/Ará Rocha | Foto: AgNews

Corpo de Laddy Francisco será cremado na segunda (27)

Cerimõnia será restrita a familiares e amigos

Corpo de Laddy Francisco será cremado na segunda (27) - AgNews

O corpo da atriz Laddy Francisco, que morreu neste sábado (25), será cremado na próxima segunda-feira (27).

"O Crematório e Cemitério da Penitência comunica que o corpo da atriz Laddy Francisco será cremado nesta segunda, dia 27, em nossa unidade. A despedida será reservada à família e amigos próximos", diz o comunicado do local.

A atriz de 79 anos estava internada em um hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o último dia 2 de maio. Ela apresentou complicações respiratórias, após passar por uma cirurgia de correção do fêmur, que foi fraturado em decorrência de uma queda enquanto passeava com seus cachorros. 

De acordo com o boletim médico, nas últimas 48 horas, o quadro de Lady Francisco piorou e ela teve isquemia de órgãos intra-abdominais (fígado e rins) e não resistiu às complicações.

O velório, aberto ao público, acontece neste domingo (26), das 10h às 16h, na sala Fernanda Montenegro, no Teatro Leblon, onde Laddy ficou em cartaz por oito anos interpretando Cruela Cruel no espetáculo Os Dálmatas, o Musical.

Carreira
Lady Francisco começou a carreira artística na sua cidade natal, Belo Horizonte, no rádio e na TV Itacolomi. Entre 1972 e 1973, já no Rio de Janeiro, trabalhou na novela Jerônimo, O Hérói do Sertão na TV Tupi e depois se transferiu para a Globo, onde atuou em Escrava Isaura (1976), Marrom Glacê (1979), Baila Comigo (1981), Louco Amor (1983), entre outros sucessos.

Seu último trabalho na TV foi em 2018, numa participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras.

No cinema, esteve em Um Varão Entre as Mulheres (1974), O Padre que Queria Pecar (1975), O Crime do Zé Bigorna (1977) e  Lúcio Flávio, O Passageiro da Agonia (1977). 

No teatro, um dos mais recentes trabalhos marcantes da atriz foi em Os Dálmatas - O Musical, onde viveu a personagem Cruela Cruel.

Morre a atriz Laddy Francisco

Velório de Laddy Francisco será aberto ao público

Lady Francisco sofre queda e fratura o fêmur 





Notícias Relacionadas

29/05/2019 | 16h30m - Giovanna Prisco

Ator de O Poderoso Chefão morre aos 85 anos



Instagram

Instagram

  • Não tem como não se apaixonar! @bryanadams cantando Straight From the Heart! Showzaço no @allianzparque, em São Paulo
  • Como não amar, @bryanadams ? Olha só ele mandando bem em Please Forgive Me, no @allianzparque, em São Paulo.
  • @bryanadams embalou os casais apaixonados com o hit (Everything I Do) I Do It For You, no @allianzparque em São Paulo.
  • Have You Ever Really Loved a Woman, hit de @bryanadams, não ficou de fora da apresentação do canadense no @allianzparque em São Paulo!
  • @bryanadams encantou o público do @allianzparque, em São Paulo, ao som do hit #Heaven! 😍💞
  • Gugu Liberato mostra a filha com o braço machucado e brinca: 'A primeira fratura a gente não esquece'
(Via Instagram @guguliberato)
  • @marinaruybarbosa saiu com o seu prêmio de Artista de TV Feminina do Meus Prêmios Nick e, simpática, mandou um recado para o #OFuxico
@nickelodeonbr #MPN20ANOS

OFuxico