Imprimir

Notícias

25/05/2019 | 20h29m - Publicado por: Flávia Almeida/Ará Rocha | Foto: AgNews

Corpo de Laddy Francisco será cremado na segunda (27)

Cerimõnia será restrita a familiares e amigos

Corpo de Laddy Francisco será cremado na segunda (27) - AgNews

O corpo da atriz Laddy Francisco, que morreu neste sábado (25), será cremado na próxima segunda-feira (27).

"O Crematório e Cemitério da Penitência comunica que o corpo da atriz Laddy Francisco será cremado nesta segunda, dia 27, em nossa unidade. A despedida será reservada à família e amigos próximos", diz o comunicado do local.

A atriz de 79 anos estava internada em um hospital Unimed, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, desde o último dia 2 de maio. Ela apresentou complicações respiratórias, após passar por uma cirurgia de correção do fêmur, que foi fraturado em decorrência de uma queda enquanto passeava com seus cachorros. 

De acordo com o boletim médico, nas últimas 48 horas, o quadro de Lady Francisco piorou e ela teve isquemia de órgãos intra-abdominais (fígado e rins) e não resistiu às complicações.

O velório, aberto ao público, acontece neste domingo (26), das 10h às 16h, na sala Fernanda Montenegro, no Teatro Leblon, onde Laddy ficou em cartaz por oito anos interpretando Cruela Cruel no espetáculo Os Dálmatas, o Musical.

Carreira
Lady Francisco começou a carreira artística na sua cidade natal, Belo Horizonte, no rádio e na TV Itacolomi. Entre 1972 e 1973, já no Rio de Janeiro, trabalhou na novela Jerônimo, O Hérói do Sertão na TV Tupi e depois se transferiu para a Globo, onde atuou em Escrava Isaura (1976), Marrom Glacê (1979), Baila Comigo (1981), Louco Amor (1983), entre outros sucessos.

Seu último trabalho na TV foi em 2018, numa participação especial em Malhação: Vidas Brasileiras.

No cinema, esteve em Um Varão Entre as Mulheres (1974), O Padre que Queria Pecar (1975), O Crime do Zé Bigorna (1977) e  Lúcio Flávio, O Passageiro da Agonia (1977). 

No teatro, um dos mais recentes trabalhos marcantes da atriz foi em Os Dálmatas - O Musical, onde viveu a personagem Cruela Cruel.

Morre a atriz Laddy Francisco

Velório de Laddy Francisco será aberto ao público

Lady Francisco sofre queda e fratura o fêmur 





Notícias Relacionadas

25/05/2019 | 18h21m - Flávia Almeida

Velório de Laddy Francisco será aberto ao público

25/05/2019 | 15h37m - Flávia Almeida/Ará Rocha

Morre a atriz Laddy Francisco

25/05/2019 | 10h00m - Flávia Almeida/Ará Rocha

Piora o quadro de saúde de Laddy Francisco



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico