Imprimir

Notícias

11/07/2020 | 13h00m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: Reprodução/Instagram

Corpo de Naya Rivera, atriz de Glee, talvez não seja encontrado

Atriz de Glee segue desaparecida desde quinta-feira (09)

Corpo de Naya Rivera, atriz de Glee, talvez não seja encontrado - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (09), os fãs de Glee receberam a triste notícia de que Naya Rivera, atriz que interpretou Santana Lopez na série, estava desaparecida, tendo sido vista pela última vez no lago Piru, em Ventura, na Califórnia.

Desde então, a polícia local segue em busca da artista, mas de acordo com informações do Entertainment Tonight, os profissionais afirmaram que as condições do lago e a visibilidade do local podem afetar a busca.

“Neste particular lago, nesta área, há muitas árvores e plantas dentro da água. Isso faz com que as buscas sejam complicadas e pouco seguras para os mergulhadores”, explicou o sargento Kevin Donoghue.

Vale lembrar que não é a primeira informação de que o lago na qual Naya desapareceu é extremamente perigoso, pois segundo o site TMZ, os habitantes voltaram a exigir mais proteção para os nadadores cujas vidas estão em risco.

Família de Naya Rivera está em estado de choque

Mais de 12 mil pessoas locais já assinaram uma petição exigindo avisos mais eficazes para nadadores que não têm noção de que as águas do lago são perigosas, porque a visibilidade do lago é baixa, entre 12 e 23 centímetros apenas, porque o lago, que não é natural, apresenta fortes correntezas, dificultando a natação, sem contar que no fundo dele há árvores e outros detritos, nos quais um nadador pode facilmente se enredar.

De acordo com a publicação, a petição diz: "[...] as pessoas pedem há anos para a cidade colocar sinais de alerta para os nadadores. Os moradores do condado de Ventura não vão ao lago Piru por esse motivo! Os turistas não tem ideia onde estão entrando. O lago Piru precisa de placas. Estamos cansados ​​de esperar. Precisamos de justiça para todos aqueles que perderam suas vidas no lago Piru. Coloquem as placas!", exigem.

Existem algumas áreas de natação marcadas para quem pula da praia, mas as pessoas em barcos parecem não receber os avisos adequados. É perigoso, porque quase todo mundo em um barco no meio de um dia quente de verão vai querer pular na água para se refrescar.

Além do mais, o lago Piru não possui muitos salva-vidas, e os nadadores são informados que 'estão envolvidos em uma atividade recreativa perigosa e que o fazem por sua própria conta e risco', de acordo com sua política.

Big Sean quebra o silêncio sobre Naya Rivera
Última mensagem de Naya Rivera tem conexão com suicídio

Entenda o caso

 

Famosa por sua atuação em seis temporadas da série Glee, a atriz e cantora Naya Rivera está sendo procurada nas águas do Lago Piru, que fica a aproximadamente 90 km a noroeste do centro de Los Angeles. O departamento de polícia do Condado de Ventura confirmou, na noite de quarta-feira (08), que a artista desapareceu durante um passeio de barco no lago no sul da Califórnia, nos Estados Unidos.

A atriz de 33 anos alugou um barco por volta das 13h, e saiu para navegar com Josey, seu filho de 04 anos. Segundo o xerife do condado de Ventura, Eric Buschow, a atriz chegou a nadar no lago com o menino. Josey voltou ao barco, mas sua mãe, não. O menino foi encontrado dormindo, sozinho.

Famosas pedem orações pelo desaparecimento da atriz de Glee

As buscas de barco e helicóptero começaram na tarde de quarta-feira (08). Mergulhadores participam de operações de busca nesta quinta-feira (09).

Josey Hollis Dorsey é fruto de um casamento de Rivera com o ator Ryan Dorsey. Eles ficaram juntos entre 2014 e 2018, quando se divorciaram.

Seu relacionamento anterior havia sido com o rapper Big Sean. Eles ficaram noivos em 2013, após se conhecerem através do Twitter e firmarem uma parceria musical.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico