Notícias às 19:53

Corpo do pai da atriz Isis Valverde é sepultado

Reprodução/TV Globo/EPTV2

O corpo de Rubens Valverde, pai da atriz Isis Valverde, foi sepultado no Cemitério Municipal de Aiuruoca (MG), nesta segunda-feira (13), por volta das 17h. Ele morreu de infarto durante uma trilha de moto na cidade vizinha de Baependi, aos 65 anos, no domingo (12).

Rubens andava de moto quando sofreu um mal súbito. Ele foi socorrido por amigos e encaminhado para o hospital em Baependi (MG), mas já chegou ao local sem vida.

O corpo do pai de Isis foi velado na sede da Apae, onde ele foi presidente até o ano passado. 

De acordo com informações da TV Globo, Isis Valverde chegou ao local por volta de 15h30, acompanhada da mãe e de familiares. Bastante emocionada, ela não falou com a imprensa.

Atualmente, Isis está no ar na novela Amor de Mãe, da TV Globo. 

Golpe

Na última terça-feira (7), Isis Valverde usou as suas redes sociais para fazer um importante alerta para seus seguidores.

Em seu Instagram Stories, a atriz contou que está sendo aplicado com seu nome. Os golpistas afirmaram que a artista realizaria uma festa e seria necessário confirmar presença clicando em um link, que rouba todas as informações da conta de WhatsApp. 

"Estou aqui hoje para falar de uma coisa super chata que está acontecendo. Tem pessoas entrando em contato usando o meu nome, dizendo que vou dar uma festa, um encontro, e que eles vão mandar um link. A pessoa precisa confirmar presença clicando nesse link. Gente, clicando nesse link, eles roubam o WhatsApp da pessoa com todos os dados. Uma coisa super chata. Não aconteceu nem com uma, duas, três, nem quatro, mas com muito mais", disse ela.

"Tomem cuidado", pediu ela.

Amor de Mãe: Betina decide deixar a casa de Magno

 

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas