Imprimir

Notícias

06/09/2020 | 04h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram

Corpo é encontrado no lago do Palácio de Kensington

Polícia ainda investiga o caso

Corpo é encontrado no lago do Palácio de Kensington - Reprodução/Instagram

Neste sábado (5), um corpo foi encontrado no lago do Palácio de Kensington, residência oficial do Príncipe William e Kate Middleton.

De acordo com informações do Daily Mail, as autoridades ainda investigam a identidade da mulher. Anteriormente, a polícia havia afirmado que o corpo era da artista Endellion Lycett, de 51 anos de idade, que estava desaparecida.

Príncipe William passou três semanas com anel de noivado na mochila

Porém, ela foi encontrada com vida e as autoridades alertaram que a informação foi equivocada.

"A morte está sendo tratada como inexplicada até o momento. Não é considerada suspeita. Os inquéritos continuam", contou uma fonte.

Segundo o The Sun, a Rainha Elizabeth estava no palácio com William, Kate e os bisnetos na hora em que o corpo foi encontrado.

Sinistro!

Duques de Cambridge se divertem em asilo

Rainha Elizabeth se reúne com o Príncipe William

 

A rainha Elizabeth II se encontrou esta semana com seu neto e futuro herdeiro do trono, o príncipe William e a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, e também com seus três bisnetos, o príncipe George, de sete anos, princesa Charlotte, cinco, e príncipe Louis, de dois.

Uma fonte disse ao jornal The Sun que todos respeitaram o distanciamento social para não colocar em risco a monarca de 94 anos.

A reunião já era algo esperada, porque todos estavam desejando esse momento, que por causa da pandemia teve que ser adiado várias vezes.

Meghan Markle é parabenizada pela rainha em seu aniversário


"Como todas as famílias, eles também estão desesperados para voltar a ficarem juntos ... Estão todos lá há alguns dias e, embora haja procedimentos com distanciamento social, eles têm conseguido encontrar formas de se ver do lado de fora. Obviamente, foi um ano difícil para a rainha, ver o país lutando contra a pandemia, então todos estavam ansiosos para irem lá e mostrar seu apoio", disse uma fonte.

Não se sabe se algum assunto importante foi discutido durante a reunião familiar, mas o informante acrescentou que a rainha estava feliz de rever William e sua família.

Kate Middleton estreia visual diferente durante compromisso

Professora do Príncipe George casou com amigo de William

 

Lucy Lanigan-O’Keeffe, professora do Príncipe George, casou no último fim de semana de julho com o melhor amigo do Príncipe William, Thomas van Straubenzee, que é um dos padrinhos de batismo da herdeira do trono britânico, a Princesa Charlotte.

O casamento da professora do colégio Thomas Battersea's com o empresário era para ter acontecido em abril, porém com a pandemia do novo coronavírus, o evento foi adiado para dia 24 de julho em uma cerimônia discreta e íntima.

Harry nunca gostou dos compromissos com William e Kate


Segundo a imprensa inglesa Lucy está grávida do primeiro filho com Thomas, e adiantou a cerimônia porque eles não queriam que o bebê nascesse antes do casamento.

O casamento teve que ser simples e discreto porque as autoridades inglesas restringem a 30 pessoas os eventos familiares para evitar novos contágios.

Príncipe William usou o confinamento para reavaliar a vida





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico