Imprimir

Notícias

14/09/2020 | 23h55m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Vídeo

Corpo misterioso é encontrado na mansão de Kate Middleton e William

A polícia britânica ainda não identificou quem é a mulher que apareceu morta no lago do casal


           

Corpo é encontrado na residência de Príncipe William e Kate Middleton. Veem saber desse mistério bizarro! 

Nem só de jantares e compromissos reais se vive a realeza britânica, ela também é cercada de mistérios e segredos.  Dessa vez, algo bem sinistro aconteceu e deixou todo chocado, já que um corpo foi encontrado na casa oficial do casal William e Kate Middleton. Parece mentira, mas não é.  

 

Príncipe Harry ficou devastado com uma decisão da realeza

De acordo com o The Sun, um dos tablóides bombados lá da gringa, o corpo de uma mulher foi encontrado dentro do lago do Palácio de Kensington, em Londres, onde a duquesa de Cambrigde e o príncipe moram com os filhos, George, Charlotte e Louis.  

Vovó Elizabeth II estava com os bisnetos, Kate e William no Castelo Balmoral, uma espécie de 'casa de campo' que a família real usa para relaxar quando o corpo foi encontrado e, inicialmente, a polícia britânica suspeitou que o cadáver era de uma artista e amiga da família, chamada Endellion Lycett Green, que estava desaparecida há alguns dias, mas a mulher foi encontrada com vida e o irmão da mesma, John, veio à público negar que o corpo seria de Delli, como é conhecida. 

Segundo o jornal Daily Mail, as investigações seguem a todo vapor e a polícia descartou a suspeita de que se trataria de um homicídio, mas pouco se sabe sobre o corpo. Uma fonte revelou que a morte segue sendo um grande mistério na terra da rainha, já que não se sabe quem é a mulher encontrada, como ocorreu a morte e nem como seu corpo foi para dentro do lado do Palácio, um dos l8gares mais vigiados e protegidos de toda Inglaterra.  





Notícias Relacionadas

06/09/2020 | 04h00m - Giovanna Prisco

Corpo é encontrado no lago do Palácio de Kensington

03/09/2020 | 10h00m - OFuxico

Longe da realeza, Harry nem pensa em usar fardas



Instagram

Instagram

OFuxico