Imprimir

Notícias

22/04/2014 | 19h31m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty images

Courteney Cox diz que é impossível reunir o elenco de Friends novamente

Ela contou que os atores principais não conseguem se ver nem em eventos sociais.

Courteney Cox diz que é impossível reunir o elenco de Friends novamente - Getty images

Courteney Cox insiste que é impossível reunir o elenco de Friends. A atriz, que alcançou a fama ao interpretar a chef Monica Geller no seriado, está certa de que um episódio de reunião não acontecerá, já que ela tem dificuldade até para reunir seus ex-colegas de elenco Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Matthew Perry, Matt LeBlanc e David Schwimmer em eventos sociais.

"Deixa eu te dizer uma coisa: há seis amigos e eu tenho tentado organizar um jantar com o elenco por 10 anos. Não rola! Eu consigo que as garotas venham, talvez o Matthew Perry. Matt LeBlanc cancelou no último minuto da última vez, e [David] Schwimmer mora aqui [em Nova York], então simplesmente não acontece", contou em uma entrevista a David Letterman.

A atriz diz que fica cansada de ser perguntada sobre uma possível reunião porque suas respostas sempre a deixam "em apuros". Perguntada sobre o apresentador se esse assunto a cansava, ela respondeu: "Só porque uma vez que você diz para os jornalistas: 'Eu adoraria', eles ligam para todo o elenco e dizem: 'A Courtney topou!'. E daí eu fico em apuros. Isso não vai acontecer", afirmou.

A morena acredita que não há muito espaço para uma história de reunião se o elenco concordasse em retornar ao programa, que terminou em 2004, depois de 10 anos. "Nós fizemos todo o show em estúdio, no apartamento da Monica. Então, o que você vai fazer mais que isso?", disse.

Courtney Cox nega possível reunião de Friends
Filha de Courtney Cox adora cantar
Courteney Cox e Johnny McDaid estão morando juntos
Courteney Cox é extremamente ciumenta
Courteney Cox curte dia com o namorado, Johnny McDaid





Notícias Relacionadas

07/08/2020 | 20h00m - Caroline Huertas

Reunião de Friends é adiada novamente



Instagram

Instagram

OFuxico