Notícias às 01:00

Covid-19 para novamente as filmagens de The Batman

Reprodução / Instagram

As filmagens de The Batman, filme protagonizado por Robert Pattinson, tiveram que parar novamente. Segundo o jornal The Sun, outro integrante da equipe de produção deu positivo para a Covid-19. De acordo com a publicação o dublê de Pattinson foi diagnosticado com a doença.

Ele faz parte de uma bolha com outros nove membros do elenco, o que significará que as filmagens não retornarão ao set até 2021, já que todos estarão em quarentena antes do feriado de Natal.

O elenco principal, incluindo Robert Pattinson, e a equipe de filmagem não foram afetados pelo teste positivo. No entanto, eles admitiram que tudo ainda é 'bastante desastroso', e optaram por fazer uma nova pausa.

The Batman já enfrentou longos atrasos depois que a produção foi suspensa em março por seis meses em meio à pandemia.

Outros atrasos ocorreram quando o trabalho foi retomado após Pattinson ter sido diagnosticado com o coronavírus e forçado a se isolar.

As filmagens de The Batman, que agora tem data de lançamento em março de 2022, estão em andamento no Warner Bros. Studios em Hertfordshire, Inglaterra. Zoe Kravitz, Paul Dano, Jeffrey Wright, John Turturro, Peter Sarsgaard, Andy Serkis e Colin Farrell também aparecem, com Matt Reeves dirigindo o filme.

 Robert Pattinson volta a filmar The Batman em Liverpool

Matt Damon zoa Ben Affleck por perder papel de Batman

Diagnóstico

 

As filmagens de The Batman foram interrompidas em setembro, de acordo com a revista Vanity Fair, porque Robert Pattinson testou positivo para a Covid-19.

Embora a publicação enfatize que fontes em cargos elevados confirmaram a informação, a Warner Bros, responsável pela produção, disse que não comentaria sobre casos individuais.

Representantes de Pattinson também não se pronunciaram. Oficialmente, o estúdio interrompeu as gravações por causa de uma pessoa não especificada.

"Um membro da produção de The Batman testou positivo para Covid-19, e está isolado de acordo com protocolos estabelecidos. As gravações estão pausadas temporariamente", disse um porta-voz da Warner em nota.

Notícias Relacionadas