Imprimir

Notícias

06/06/2020 | 15h37m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Cozinheira detona Fátima Bernardes e Bonner: Falsa e grosso

Tia Léa diz que 'soou falso' choro de Fátima e afirmou que Bonner foi grosseiro

Cozinheira detona Fátima Bernardes e Bonner: Falsa e grosso - Reprodução/Instagram

A cozinheira e chef Léa Silva, a Tia Léa do Vidigal, resolveu detonar William Bonner e Fátima Bernardes em um desabafo nas redes sociais. Ela trabalhou para os dois quando eles eram casados, duas décadas atrás.

Segundo Léa, “soou falso” o choro de Fátima ao conversar no seu programa na Globo com Mirtes Souza, mãe do menino Miguel Otávio, morto em Recife depois que sua patroa deixou a criança sozinha, o que fez com que o menino caísse do prédio onde sua mãe trabalhava. O menino e a mãe são negros, a patroa, loira.

"Vendo a Fátima entrevistar a mãe do Miguel, vi ela chorando, fazendo caras e bocas... Fiquei aqui pensando: será que ela lembra que eu, que era cozinheira dela, salvei o filho dela de ser queimado? Acho que ela não lembra", espetou a ex-cozinheira do famoso ex-casal.

Em seguida, ex-empregada doméstica de Fátima Bernardes também se voltou contra o então patrão William Bonner.

Segundo o relato, o filho do casal de jornalistas, Vinícius, hoje com 22 anos, era criança, quando ela pediu para Bonner colocar uma barreira na porta da cozinha, já que o menino entrava no ambiente sem que ela percebesse.

Segundo a doméstica, o apresentador do Jornal Nacional agiu com grosseria diante de seu pedido.

"Podia ter deixado o garoto se queimar todo. Pelo contrário, só recebi desaforo do marido dela. Ele se viu ofendido, achou que eu chamei o filho dele de cachorro, porque eu pedi pra colocar uma portinhola na cozinha", contou em seu depoimento.

"Então eu, a pessoa que é preta, podia ter deixado o filho da patroa se ferrar, mas não. Eu atravessei na frente da panela pro Vinícius não se queimar", lembrou a cozinheira.

'Dois mal-agradecidos'

Segundo ela, o casal nunca foi agradecido ao ato. "Os dois mal-agradecidos. Não esqueci não, viu, dona Fátima e seu William Bonner. Vocês, em vez de agradecer, simplesmente cagaram pra o que eu falei, entendeu?", alfinetou.


"Hoje eu vendo o Vinícius já um homem, adulto, fico olhando pra cara dele e falo: ‘Bonito... Podia estar todo queimado’. Uma pena que seus pais não deram valor para o que eu fiz. Aí vi você chorando, lembrei disso. Soou um pouco falso seu choro na matéria", disparou Léa.

A cozinheira só ficou três meses na casa do ex-casal de jornalistas, 20 anos atrás, e hoje é chef e comanda o restaurante Laje da Tia Léa, no Morro do Vidigal, no Rio de Janeiro, frequentado por muitos famosos.

Bonner e Fátima não comentaram as declarações da ex-funcionária.

 

Mãe do menino Miguel comove com relato no Encontro: ‘Angústia’


Erika Januza fala de racismo: 'Está ali todos os dias'


Fátima Bernardes e namorado curtem noite juntos e com pipoca


William Bonner vira assunto mais comentado após citar defensor da Terra plana







Instagram

Instagram

  • Thais Fersoza tenta gravar alguns Stories, mas é impedida por Melinda, que transborda fofura e se declara para a mamãe 💕👩‍👧 (Via Instagram @tatafersoza)
  • Jojo Todynho abre o coração sobre crises de ansiedade #OFuxico
(Via Instagram @jojotodynho
  • Solange Almeida responde perguntas de internautas e revela que está solteira. #OFuxico (Via @solangealmeida )
  • Camila Queiroz e Klebber Toledo fazem festinha de aniversário para cachorrinha de estimação e encantam a web. #OFuxico (Via @camilaqueiroz )
  • #PedroScooby esclarece sobre vídeo do filho, que ''causou
  • O conediante #DLHughley desmaiou durante um stand-up e, no hospital, testou positivo para a covid-19. (Via stories @thedlhughleyshow )
  • #Projota revela planos de aumentar a família! (Via stories @projota )

OFuxico