Notícias às 00:30

CPM22 e Raimundos se apresentam no Dia Mundial do Rock

Divulgação/Mateus Mondini

Nesta sexta-feira (13), CPM22 e Raimundos celebrarão o Dia Mundial do Rock na Audio Club, em parceria com a 89 – A Radio Rock. A abertura ficará por conta da novidade nacional Banda Roks.

O Raimundos ganhou o país com seu som cheio de influências nordestinas, apesar de seus integrantes originarem de Brasília, além da sonoridade pesada, vista nas populares A Mais Pedida, Me Lambe, I Saw You Saying (That You Say That You Saw). Eles tem um repertório longo e são considerados um dos maiores nomes do rock nacional. A banda voltaà zona oeste de São Paulo para celebrar este dia especial da melhor maneira: com MUITO rock pauleira.

O CPM22 é de São Paulo, inclusive lotaram a Audio Club em setembro de 2017. Eles chegam novamente na casa de shows com os sons de seu último disco, Suor e Sacrifício. No setlist da banda, além das músicas mais atuais, também terá as clássicas Tarde de Outubro, O Mundo Dá Voltas e Regina Let’s Go.

Como novidade, a abertura ficará nas mãos da novidade nacional, Banda Roks. Eles podem ser considerados uma das maiores revelações do rock atual. Eles estarão presentes para embalar o público com seus sucessos O Momento É Agora, Mentiras e Seja Como For, além de outras canções presentes no repertório.

Serviço Dia Mundialdo Rock – Audio

Com CPM22, Raimundos eBanda ROKS

Data:13 de julho (sexta-feira)

Abertura da casa: 22h00 Classificação:18 anos

Local:Audio

Endereço:Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo – SP

Capacidade da casa:3.200 pessoas

Acesso para deficientes:sim

Local para alimentação:sim

Wifi:sim

Venda Ingressos: Bilheteria da Audio (de segunda a sábado das 13h às 20h) e online pelo aplicativo ou site da Ticket360 – https://www.ticket360.com.br/evento/8744/dia-mundial-do-rock-com-raimundos,-cpm-22-e-roks

CPM22 se apresentará na Audio Club

Raimundos se apresentarão na Audio Club

Notícias Relacionadas