Notícias às 10:33

Cris Vianna não se pesa há anos

Ag.News

Rainha de bateria da escola de samba carioca Imperatriz Leopoldinense, Cris Vianna está dando os retoques finais no corpo que Deus lhe deu. A atriz disse que, desde janeiro, está mais focada na preparação do corpo, para passar linda na Marquês de Sapucaí.

 “Faço balé e musculação. Este último não é uma paixão, faço porque é bom. E procuro intensificar perto do desfile, não faltar e não ficar com preguiça. E tem também os ensaios, que ajudam a perder tudo o que você precisa”, disse ela em entrevista ao jornal Extra.

Sem se pesar há anos, ela controla a alimentação para continuar entrando no vestido que usava quando tinha 15 anos, que experimenta toda vez que vai para a casa da mãe, em São Paulo.

Cris Vianna aproveita férias em Punta Del Leste
Cris Vianna visita ilha em Angra dos Reis durante suas férias
 

"Desde o ano passado que eu praticamente eliminei os derivados de leite de vaca da minha alimentação, assim como o glúten. Essa dieta, além de me fazer perder peso, me deixa mais disposta. Adoro comer carne, não nasci para ser vegetariana, e bebo muito líquido, muito suco”, disse Cris, que não tem uma alimentação especial para o dia do desfile. “Como é um dia corrido, não fico na saladinha porque tenho medo de passar mal. Por isso, procuro me alimentar direitinho.

 A Imperatriz Leopoldinense vai homenagear o ex-jogador Zico, com o enredo Arthur X – O Reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz. A agremiação verde e branco será a quarta a desfilar na segunda-feira de carnaval, dia 3.

Notícias Relacionadas