Imprimir

Notícias

18/07/2020 | 15h44m - Publicado por: OFuxico | Foto: Divulgação

Cris Vianna sofre morte na família: 'Descanse em paz'

Atriz revelou a perda da prima Ana Paula em sua conta do Instagram

Cris Vianna sofre morte na família: 'Descanse em paz' - Divulgação

Cris Vianna está passando por um grande sofrimento. A bela atriz acaba de perder uma prima que considerava como irmã.

Ela fez a revelação da dor em sua página no Instagram na noite desta sexta (17), postando uma foto ao lado da familiar no Pão de Açúcar, no Rio de Janeiro.

Segundo revelou Cris, sua prima Ana Paula faleceu. "Essa é a Ana Paula filha da minha tia Geni, minha prima irmã. Sempre foi atenciosa com todos. Estávamos já planejando o Natal da família e hoje ela se foi, estou sem chão”, contou Cris, bastante emocionada.

“Saudade é tudo que fica de quem não pode mais voltar. Te amo pretinha. Descanse em paz", disse ela na legenda, sem explicar a causa da morte da prima.

Cris Vianna e Ana Paula, sua prima que faleceu

Os fãs mandaram suas condolências à atriz. "Meu abraço forte, amiga querida. Que Ana faça com luz e paz a passagem para p que ainda nos é invisível", escreveu uma amiga.

"Que Deus te conforte meu amor! Muita luz pra vocês", pontuou a atriz Aline Dias. "Meus sentimentos! Que Deus possa confortar o seu coração e o da família!", disse uma fã. 

A atriz Zezé Motta escreveu: “Meus sentimentos, amada”. Já a cantora Verônica Bonfim também se manifestou. “Meu amor, que Deus a acolha em paz! Receba meu abraço carinhoso, minha flor, e fique bem, na certeza de que ela onde estiver a espiritualidade cuidará”, disse.
 

Cris Vianna relembra Dagmar: ‘Vida amorosa ativa’


Cris Vianna lança série Sofia em podcast: 'É um desafio'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico