Imprimir

Notícias

25/03/2019 | 20h55m - Publicado por: Lucas Sam | Foto: Divulgação/Filipe Lisboa

Cristiane Machado será palestrante no Mulher SuperBonita

Atriz irá falar sobre violência doméstica em evento sobre feminismo e cuidados com a mulher

Cristiane Machado será palestrante no Mulher SuperBonita - Divulgação/Filipe Lisboa

Cristiane Machado é uma das palestrantes confirmadas no evento Mulher SuperBonita – Você Em Primeiro Lugar, que acontece no próximo domingo (31) no Centro Cultural Israelita Adolpho Bloch, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Atriz irá falar sobre violência doméstica, da qual foi vítima no ano passado. “Fiquei honrada com o convite. É devastador falar sobre o assunto, mas, com meu trabalho voluntário, sei que posso ajudar muitas mulheres que passam ou passaram por isso. Essa é a minha missão”, concluiu.

Entenda o caso:

Em agosto e outubro de 2018, Cristiane Machado gravou uma série de agressões que sofreu do marido, o empresário Sergio Thompson-Flores, com quem estava casada desde abril do mesmo ano, e divulgou na mídia, na tentativa de alertar o perigo que estava correndo e todo sofrimento que tinha sofrido até então.

Após a separação e abertura de um processo contra o ex-cônjuge, a atriz relatou o medo de sofrer mais agressões ou represarias, e até ser morta, por conta da influência de Sergio, que negava as agressões e a acusava de tentar obter algum lucro em cima dele.

Em fevereiro desse ano, Cristiane lançou um livro onde fala sobre seu caso e das brechas que há na lei que prejudicam vítimas de violência doméstica.

Luíza Brunet participa de palestra sobre feminicídio no Rio
Cristiane Machado e Luiza Brunet prestigiam seminário no Rio
Cristiane Machado lança livro sobre violência doméstica





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )
  • O cantor @luansantana e outros artistas, convidam os internautas para manter o Hospital das clínicas da Faculdade de medicina da Universidade de São Paulo vivo! Ajude! A campanha #HCCOMVIDA já começou. Desde janeiro, o hospital vem se preparando para a chegada do coronavírus, por meio de seu comitê de crise. Entre outras iniciativas, reservou um instituto inteiro, com 900 leitos, para receber pacientes com Covid-19, e adquiriu insumos como máscaras e luvas em grande quantidade, de modo a prover materiais de proteção para garantir a segurança de pacientes e colaboradores. #ofuxico #solidariedade ❣
  • Maraisa resolve fazer surpresa romântica e leva café da manhã na cama para o namorado (Via @maraisa )
  • Jojo Todynho revela estresse durante quarentena e desabafa sobre quebra do autoisolamento para visitar a sua avó.

OFuxico