Imprimir

Notícias

18/01/2020 | 13h12m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução/Instagram

Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa mal e abandona show

Cantor teve uma indisposição que encerrou a noite dos sertanejos mais cedo

Cristiano, da dupla com Zé Neto, passa mal e abandona show - Reprodução/Instagram

Na madrugada deste sábado (18), Cristiano, da dupla com Zé Neto, precisou abandonar o palco após passar mal durante show. 

Em participação dos cantores no Baile da Santinha, criado por Léo Santana e realizado no parque Wet N' Wild, em Salvador, os sertanejos precisaram encerrar a noite mais cedo, cerca de 45 minutos depois de começarem a se apresentar. Isso aconteceu por conta de uma intoxicação alimentar que deixou Cristiano indisposto. 

Debilitado, o cantor foi levado rapidamente para o aeroporto e foi atendido por uma equipe médica para tomar soro. Zé Neto explicou que o colega pegou a doença durante pausa que fizeram de quatro dias na agenda, mas que não é nada sério, apenas um mal-estar e que continuarão se apresentando normalmente. 

Novidade da dupla

Para começar o ano com o pé direito, Zé Neto e Cristiano já liberaram mais um vídeo do DVD Por Mais Beijos Ao Vivo, e desta vez, a canção escolhida foi Pra Juntar.

Com uma letra mais romântica, a música traz um refrão chiclete que é muito difícil de conseguir tirar da cabeça.

Vale lembrar que o DVD é o projeto audiovisual do EP Por Mias Beijos Ao Vivo – Volume 1, composto de sete faixas: Barzinho Aleatório, Condomínio Fechado, Por Mais Beijos Ao Vivo, Pra Juntar, Três Opções, Beijos de Autoajuda e Bebi Minha Bicicleta.

A gravação aconteceu em Belo Horizonte, com direção de Anselmo Troncoso e produção de Dudu Oliveira, sendo composto de 25 canções, sendo quatro regravações e 21 inéditas.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Após folia de Carnaval, Claudia Leitte se declara para o marido Márcio Pedreira nas redes sociais
(Via @claudialeitte)
  • Em suas redes sociais, Jojo Todynho defendeu a repórter Tatiana Nascimento, da Globo, que foi acusada de gordofobia após um comentário no Carnaval
(Via @jojotodynho )
  • O jogo acabou para @biancaandradeoficial . A influencer foi eliminada do BBB20 com 53,09% dos votos em Paredão contra @felipeprior e @laneeoficial . Você gostou do resultado? #BBB20 #biancaandrade #bianca @bbb @jbboninho
  • Carnaval 2020: Jojo desfila pela Beija-Flor com seios à mostra
  • Carnaval 2020: Carnaval 2020: Quarteto de poderosas agita encontro em camarote
  • Antes mesmo de desfilar como musa da Beija-Flor, no Carnaval do Rio de Janeiro, @nicolebahls chamou atenção, com uma fantasia de arrasar
  • @edsoncelularireal e @enzorcelulari esbanjaram simpatia, na concentração da Beija-Flor, durante o Carnaval do Rio de Janeiro

OFuxico