Imprimir

Notícias

30/08/2019 | 00h17m - Publicado por: Gustavo Gossen | Foto: Reprodução/UEFA

Cristiano Ronaldo convida Lionel Messi para jantar

Astros do futebol sentaram-se lado a lado durante evento

Cristiano Ronaldo convida Lionel Messi para jantar - Reprodução/UEFA

Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, que durante 10 anos revezaram o título de melhor jogador do mundo, trocaram elogios nesta quinta-feira (29). Os dois craques sentaram-se lado a lado durante um evento de premiação e sorteio da Liga dos Campeões da Europa.

O bate-papo foi descontraído, sobretudo porque Cristiano tratou de quebrar o gelo.

“É curioso, porque dividimos esses palcos de premiação há 15 anos, não sei se já aconteceu algo assim no futebol. Não é fácil. Claro que temos uma boa relação. Ainda não jantamos juntos, mas espero que aconteça no futuro (...) Nós forçamos um ao outro a evoluir, e é bom fazer parte da história do futebol”, comentou o português.

Messi também relembrou os grandes confrontos dos dois no clássico Barcelona e Real Madrid. Vale ressaltar que, no ano passado, Cristiano trocou o clube espanhol pela Juventus, da Itália.

“Era uma rivalidade muito bonita quando ele estava no Real Madrid. Agora ele está em outra grande equipe e o acompanho da Espanha”, disse Messi.

Na premiação, o brasileiro Alisson Becker, da Seleção Brasileira e do Liverpool, recebeu o troféu de melhor goleiro da Europa na temporada passada.







Instagram

Instagram

OFuxico