Notícias às 09:34

Cristiano Ronaldo mostra sua ótima forma em St. Tropez

Grosby Group

No último domingo (31), Cristiano Ronaldo mostrou o que realmente deixa todas as mulheres babando por ele. O jogador do Real Madrid curtiu mais um dia em um iate luxuoso em St. Tropez, na França e deixou seus músculos em evidência.

Com um shortinho salmão bem curto, Cristiano Ronaldo agradou a quem quisesse olhar, deixando os músculos do peitoral e seus bíceps à mostra, assim como suas coxas bem definidas.

Como se não bastasse, o atleta português ainda mostrou que está com o bronzeado em dia, como muitas pessoas dizem, “da cor do pecado”.

Durante as imagens, nenhuma mulher foi vista no barco, mostrando que o possível namoro do jogador com a modelo italiana Alessia Tedeschi, que movimentou os tabloides nos últimos dias, não passou de puro boato.

Além disso, Cristiano Ronaldo pode estar indo embora de Madri. Segundo a imprensa esportiva, o jogador está insatisfeito com seu atual clube e já vem sendo assediado por Chelsea, Manchester United, ambos da Inglaterra, e por Paris Saint-Germain, da França.

Cristiano Ronaldo mostra o físico impecável em St. Tropez
Cristiano Ronaldo promove coleção de sapatos
Cristiano Ronaldo ‘atuará’ ao lado de Neymar. Entenda!
Cristiano Ronaldo rouba a cena no GP de Mônaco
Cristiano Ronaldo já tem uma substituta para Irina Shayk

Cristiano Ronaldo mostra sua ótima forma em St. Tropez

Cristiano Ronaldo mostra sua ótima forma em St. Tropez

Notícias Relacionadas