Notícias às 13:16

Cristiano Ronaldo teria traído Irina Shayk com 12 mulheres

Getty Images

O fim do namoro entre Cristiano Ronaldo e Irina Shayk ainda é tema de destaque na imprensa internacional. Segundo o jornal The Sun, o craque português teria traído sua ex-namorada com pelo menos 12 mulheres.

As supostas traições de Cristiano Ronaldo seriam, segundo o jornal britânico, a “origem do fim” da relação entre o jogador de futebol e a modelo russa.

De acordo com o The Sun, ao longo dos cinco anos de namoro entre a modelo e o craque do Real Madrid, ocorreram diversas discussões, sempre relacionadas com supostas mensagens encontradas no celular de Cristiano Ronaldo.

O tabloide cita fontes próximas da modelo russa, que encontrou em Bradley Cooper  o seu novo amor, e dá conta de que pelo menos 12 mulheres estiveram envolvidas com o jogador durante o tempo em que namorou com Irina.

Depois de ter confrontado Cristiano com algumas dessas mensagens, Irina Shayk perdeu a confiança e a relação se deteriorou. A própria modelo teria recebido algumas mensagens de mulheres que se vangloriavam de ter passado a noite com o português.

“Foi por isso que Irina decidiu acabar o namoro”, revelou uma fonte próxima da modelo.

Vídeo: Cristiano Ronaldo leva o filho para o treino no Real Madrid
Cristiano Ronaldo faz milionária doação para o Nepal
Vídeo! Cristiano Ronaldo defende criança japonesa que tentou falar sua língua
Irina Shayk é fotografada na chegada a baile de gala
Irina Shayk alfineta Cristiano Ronaldo em entrevista

Notícias Relacionadas