Imprimir

Notícias

29/03/2019 | 00h45m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação/Disney

Crítica | Dumbo de Tim Burton é uma experiência visual mágica

O filme leva o público para dentro do picadeiro

Crítica | Dumbo de Tim Burton é uma experiência visual mágica - Divulgação/Disney
Dumbo e Tim Burton são o casamento e o casamento perfeito. A história de um bebê elefante que nasce diferente, com orelhas enormes, e descobre seu poder nessa diferença, só poderia ser contada sob o olhar de um diretor que enaltece e aplaude o esquisito. 
 
A melancolia que a história de Dumbo carrega e a delicadeza de encontrar beleza por trás dela precisava de Burton e de sua direção singular, que consegue enxergar a maravilha no meio da tristeza, como em Edwards Mãos de Tesoura. 
 
O live-action de uma das animações clássicas da Disney nos leva para dentro da tenda do circo, onde todos aqueles que são tidos como bizarros e estranhos, encontram uma família. Ali dentro do Sra.Jumbo, dá à luz Dumbo, um elefantinho estranho, mas que passa a ser amado do jeito que ele é por seus novos companheiros. Com um toque de amor e carinho, as crianças Milly (Nico Parker) e Joe (Finley Hobbins) , filhos do personagem Holt, interpretado por Colin Farrell, descobrem que ele pode voar e que suas orelhas são seu grande dom. 
 
Levando o público para dentro do picadeiro e para os bastidores da lona, Dumbo é um primor em seu visual, nas coreografias e faz com que seja quase impossível pensar que o bebê Dumbo não estava, de fato, ali, interagindo com os atores. 
 
Com um elenco extremamente talentoso, que repete a parceria do maravilhoso Danny DeVito, Michael Keeton e Burton, a história de Dumbo é recontada com efeitos visuais impecáveis (a cena das bolhas é um espetáculo) e um CGI tão impressionante, que é possível ver os cílios e detalhes na pele de Dumbo. Sem perder a essência da animação original de 1941, Dumbo inicia com pé direito essa fase nostálgica e deliciosa dos live-action da Disney.
 
Dumbo e Tim são a prova de que o esquisito é lindo, o estranho é maravilhoso e que sempre terá alguém disposto a mostrar que a nossa beleza está naquilo que temos de mais diferente.
 





Notícias Relacionadas

12/04/2019 | 18h00m - Victória Xavier

Crítica | O Date Perfeito

12/04/2019 | 17h44m - Victória Xavier

Star Wars Episódio IX ganha teaser e título oficial



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico