Imprimir

Notícias

12/04/2019 | 18h00m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

Crítica | O Date Perfeito

Novo filme da Netflix renova as comédias românticas

Crítica | O Date Perfeito - Divulgação
O Date Perfeito chega com tudo na Netflix Brasil para aquecer nossos corações, que já estavam com saudade das comédias românticas da plataforma. Com sucessos como Para Todos o Garotos que Já Amei e Sierra Burgess, os filmes mais leves e cheios de romantismo vem fazendo sucesso entre os assinantes.
 
Porém, além do gênero, temos um novo rosto responsável por esse sucesso: Noah Centineo.
Conhecido por fazer alguns trabalhos na televisão, como a série The Fosters, o ator, que tem um carisma sem igual e uma beleza natural no maior estilo “boy next door”, anda aumentando cada vez mais seu fã clube e aumentará exponencialmente com O Date Perfeito.

Diferente de tudo que assistimos de Noah em PTOG e Sierra, o novo filme da Netflix conta a história de Brooks, um garoto que sonha em entrar em uma faculdade de elite, mas não tem grana para bancar. Inteligente, com a ajuda do amigo ele desenvolve um aplicativo onde ele se torna o “date perfeito” para as meninas. Independente da situação que seja, desde um jantar com os pais ou uma exposição de arte, Brooks se adapta e e faz o encontro perfeito acontecer.

Contracenando com Laura Marano, que interpreta Celia, a química entre eles é inegável e gostosa de assistir. Tentando fugir de um roteiro óbvio, apesar de uma estrutura narrativa clichezona, a trama desenrola de forma divertida e que consegue trazer frescor às comédias românticas. 
 
O Date Perfeito é a prova de que é possível usar a estrutura das comédias românticas em roteiros diferentes, carismáticos e impossíveis de resistir. 
 
 





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 01h55m - Victória Xavier

Rocketman coroa a grandiosidade de Elton John

28/05/2019 | 01h47m - Victória Xavier

Aladdin lidera bilheteria brasileira



Instagram

Instagram

  • Em #ADonadoPedaço, da TV Globo, Maria da Paz perdoa Josiane e oferece emprego na confeitaria. A jovem conta que se arrependeu dos erros cometidos e as duas selam a paz com um abraço.  Será mesmo que Jô falou a verdade?
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Nesta sexta-feira (11), a #TVGlobo exibiu ao último capítulo de #PorAmor e o assunto conquistou a web. No Twitter, a trama acabou entrando no ranking dos temas mais comentados.
Foto: Reprodução/TV Globo
  • Está ficando sério? Após beijaço, Lucas Viana diz que quer conversar com pai de Hari Almeida. Vocês acham que esse romance vai além de #afazenda11?
Foto: Reprodução/Record TV
  • @claudialeitte misturou inglês, português e espanhol em sua mais nova música, intitulada Bandera.

Com um ritmo bem dançante, a faixa lembra as batidas dos tambores do Olodum, a febre do reggaeton e o sucesso do pop.

Durante coletiva de imprensa, realizada nesta sexta-feira (11), em São Paulo, a cantora falou um pouco mais do hit, que foi escrito há dois anos. “Bandera é uma música poliglota, porque existem mais pessoas envolvidas na composição e eu não quis mudar isso”, chegou a afirmar a artista.
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News
  • Em sua conta no Instagram, Thaeme contou que seu leite secou devido ao estresse com a gravação do DVD.
(Via Instagram @thaeme )
  • Lucas Viana e Hari Almeida deram um beijão, em #afazenda11. Vem saber mais em #OFuxico!
Foto: Reprodução/Record TV
  • @anitta e @ivetesangalo brilharam, em evento realizado pela Globo. Veja mais clicando em #OFuxico!
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

OFuxico