Imprimir

Notícias

09/11/2018 | 00h05m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação/Paramount

Crítica | Operação Overlord é o exagero que funciona

Produzido por J.J. Abrams, já está em cartaz nos cinemas

Crítica | Operação Overlord é o exagero que funciona - Divulgação/Paramount
Guerra, terror e zumbis nazistas são alguns dos elementos que compõe o divertidíssimo Operação Overlord. Sem medo de criar um filme trash classe A, o produtor J.J Abrams, mente criativa por trás do projeto, abusa de seu talento para fazer uma aventura que entretém do começo ao fim e que não economiza na ousadia nem nos litros de sangue.
 
A trama acompanha um grupo de paraquedistas americanos que, no auge da Segunda Guerra Mundial, precisa completar uma missão em um vilarejo francês dominado por soldados nazistas. Porém, aos poucos eles percebem que não é somente a ocupação militar que está acontecendo atrás das linhas inimigas.
 
Fazendo uma homenagem aos filmes B dos anos 80, o diretor James Avery desenrola uma história que transita por vários gêneros diferentes. Operação Overlord começa como um filme de guerra, que flerta com suspense e acaba em um terror sinistro no maior estilo gore com direito a body horror, quando o filme usa de mutilação de corpos e cenas bastante gráficas. Apesar de o longa se "dividir" em vários estilos, o roteiro de Billy Ray (Capitão Phillips) é coeso e sem pontas soltas. 
 
O grande destaque de Overlord é mesmo o elenco do filme, composto por talentos jovens que fogem de uma escalação óbvia. Jovan Adepo (Jack Ryan), Wyatt Russell (Anjos da Lei 2), Pilou Asbæk (Game of Thrones), John Magaro (Orange is The New Black) e Mathilde Ollivier dividem-se entre soldados, nazistas e a moça do vilarejo que ajuda os aliados - eles entregam uma atuação que rende risadas, o que humaniza o ambiente perturbador proposto pelo filme.
 
Operação Overlord é o exagero do exagero.Tem cenas de revirar o estômago, é violento, sangrento, não tem medo de assumir seu lado mais absurdo e cumpre seu objetivo de entreter do começo ao fim.
 





Notícias Relacionadas

13/02/2019 | 20h42m - Victória Xavier

Spin-off de Pretty Little Liars ganha primeiro pôster

13/02/2019 | 17h05m - Victória Xavier

Confirmado! Animais Fantásticos 3 vai se passar no Brasil

12/02/2019 | 22h30m - Victória Xavier

Miley Cyrus é a nova jurada de Rupaul's Drag Race



Instagram

Instagram

  • Dias depois de dar à luz, #LeticiaCollin já está expert em amamentação e dá dicas
📽: @leticiacolin
  • Comunicado oficial sobre Gugu Liberato

Nesta quarta-feira, 20, o apresentador Gugu Liberato sofreu um acidente (uma queda) em sua casa em Orlando e encontra-se internado em observação. Gugu está na Unidade de Terapia Intensiva e vivo, sendo acompanhado pela equipe médica local. As informações que circulam sobre uma suposta morte do apresentador são inverídicas.

Os familiares de Gugu chegaram a Orlando por volta das 19h30 desta quinta-feira e irão conversar pessoalmente com a equipe médica.

De acordo com os procedimentos do hospital, somente amanhã, sexta-feira, um boletim médico será divulgado primeiramente à família. Assim como todos os familiares, amigos, fãs e profissionais de imprensa, estamos confiantes em sua recuperação e agradecemos as manifestação de apoio.

Voltaremos a informá-los. Contamos com a compreensão de todos. 
Esther Rocha Assessoria de Comunicação Gugu Liberato
  • Gugu Liberato sofre acidente caseiro em Orlando, nos Estados Unidos. Veja o comunicado:
  • Após encantar o brasil no Rock in Rio, Luara Martins, a “Mini Iza”, estrelou, essa semana, sua primeira campanha publicitária
@vhassessoria

Fotos: Rafael Saes 
Video: Up Vídeos
Direção geral: Gustavo Tait e Guilherme Oliveira
  • Sabrina Sato mostrou a filha, a fofíssima Zoe, aprendendo uma palavrinha com o pai, Duda Nagle. Confira!
(Via Instagram @sabrinasato)
  • Sérgio Guizé e Paolla Oliveira foram clicados beijando muito, durante as gravações das cenas finais de #adonadopedaço, novela da Globo, no Rio de Janeiro. Veja mais em #OFuxico!
Foto: Dilson Silva/AgNews
  • Torcendo pelo namorado, #LuanaPiovani confere um dos jogos de Ofek Malka em Israel!
(Via Instagram @luapio)

OFuxico