Imprimir

Notícias

17/01/2019 | 11h35m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

Crítica | Vidro encerra a trilogia de forma perspicaz

O filme estreia nesta quinta-feira, 17 de janeiro

Crítica | Vidro encerra a trilogia de forma perspicaz - Divulgação
Vidro é a sequência que queríamos mesmo sem saber que queríamos. Preciso, redondo e cheio de sacadas inteligentes por parte do diretor, M. Night Shayamalan, o filme encerra uma trilogia de forma perspicaz.  
 
Glass é o fim de uma jornada que começou em Corpo Fechado (2000) e seguiu com Fragmentado (2017). Mesmo sem ter imaginado uma história dividida em três partes, Shayamalan costura os  filmes de forma que fica difícil não imaginar que já estava tudo programado para que acontecessem. 
 
Com direito a participação especial de Shayamalan em uma cena, Vidro tem tudo na medida certa: o humor, a ação e a agilidade do roteiro, que se desenvolve aparando as arestas deixadas pelos outros filmes. Na trama, conhecemos Ellie Staple (Sarah Paulson), uma médica que tem como objetivo estudar e convencer pessoas que acreditam ter algum 'poder' especial de que, na verdade, tudo não passa de ilusão. Com a história basicamente se passando dentro de um hospital psiquiátrico, nossos três superhumanos são expostos ao seus limites, físicos e emocionais, enquanto Sr. Glass (Samuel L. Jackson) lidera a história como quem escreve uma HQ da Marvel ou DC.
 
Um dos pontos altos do filme é a atuação de James McAvoy, que dá um show à parte. Interpretando múltiplas personalidades, McAvoy consegue mostrar todo seu talento e maestria na arte de atuar ao entregar inúmeros personagens diferentes usando somente suas expressões, fala e tom de voz, sem dispor de figurinos mirabolantes ou maquiagem. Para elevar ainda mais o nível do talento, Sarah Paulson entrou para o elenco, composto também por ótimas atuações de Samuel L. Jackson e Bruce Willis, para somar e, de fato, somou. 
 
Se servindo de pura metalinguagem, em Vidro, assistimos ao ciclo de quase duas décadas se encerrando com um final fora do óbvio, surpreendente e cheio de reviravoltas.
 




Notícias Relacionadas

13/02/2019 | 20h42m - Victória Xavier

Spin-off de Pretty Little Liars ganha primeiro pôster

13/02/2019 | 17h05m - Victória Xavier

Confirmado! Animais Fantásticos 3 vai se passar no Brasil

12/02/2019 | 22h30m - Victória Xavier

Miley Cyrus é a nova jurada de Rupaul's Drag Race



Instagram

Instagram

  • Repost Instituto Pilates Moema
No instituto Pilates Moema o Pilates é para todos!
Lá, a equipe de profissionais monta um programa adequado a cada um de seus pacientes, o que permite a prática de forma segura, prosseguindo para o tratamento personalizado, respeitando as particularidades e limitações de cada indivíduo. Eles possuem Pilates para gestantes, homens, mulheres, crianças, 3º idade e muito mais!
Entre em contato com o Instituto Pilates Moema e ganhe uma sessão experimental:
☎ : (11) 5093-3968 | (11) 5093-3970 📱 : (11) 93802-4193
📍 : Av. dos Eucaliptos 660 - Moema/SP @rafa__gimenes
  • @galisteuoficial levou o filho, Vittorio, para ver a pré-estreia de #ToyStory.
Foto: Marcos Ribas/Brazil News
  • Famosos conferiram a pré-estreia do filme #ATurmadaMonicaLaços, que ocorreu no cinema do shopping New York, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Quem aqui está curioso para ver a produção nas telonas? 
Foto: AgNews
  • @fatimabernardes foi conferir o show do cantor Rubel, na casa de espetáculos Vivo Rio, no Rio de Janeiro. A apresentadora, que estava sem a companhia do namorado, esbanjou simpatia com a imprensa.
Foto: André Moreira/AgNews
  • Uma ótima notícia nesta sexta-feira (14)! Filha de @ivetesangalo e #DanielCadi recebe alta e do hospital e o papai agradece carinho de fãs e seguidores. Leia em #OFuxico
  • #Iza lacra em cenas do clipe que gravou com #GlóriaGroove. Quer ver tudo? Clica em #OFuxico! 📷 Reprodução/YouTube
  • #FlorindaMeza conta por que nunca foi amiga de Seu Madruga e revelou também qual ator do seriado #Chaves que mais admira até hoje. Confira em #OFuxico! 📷 Reprodução/Televisa

OFuxico