Imprimir

Notícias

23/04/2019 | 19h39m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

Crítica | Vingadores: Ultimato é perfeito e magistral

Marvel entrega seu melhor filme com Engame

Crítica | Vingadores: Ultimato é perfeito e magistral - Divulgação
Intenso, avassalador, à flor da pele. Se eu pudesse definir Vingadores: Ultimato seria com a palavra perfeição. Com um sentimento agridoce de despedida que permeia as 3h02 de filme, Ultimato é o encerramento perfeito de uma década de Marvel no cinema. 
 
Com uma direção impecável dos irmãos Russo, o filme nos tira a respiração. Seja nos momentos das batalhas épicas e tão aguardadas pelos fãs ou nas cenas mais melancólicas, das mortes e despedidas, Ultimato faz o coração acelerar e as lágrimas escorrerem pelo rosto do começo ao fim. 
 
Em Endgame, vemos os Vingadores que sobreviveram ao estalo de Thanos em Guerra Infinita, Viúva Negra, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Máquina de Combate, Rocket e Homem-Formiga, tentando se reencontrar e encontrar uma maneira de desfazer o que o Titã louco causou. Com a ajuda de Capitã Marvel, que chega para somar e muito ao time, assistimos nossos personagens se esforçarem, mesmo com pouca esperança, para achar uma saída. 
 
Em um roteiro ligeiro, sem muitas tréguas, mas com os alívios cômicos pontuais da Marvel, Christopher Markus e Stephen McFeely desenham uma história impecável, sem furos, sem arestas a serem aparadas. Todas as resoluções e pendências de Homem de Ferro, Capitão América e de dos personagens que se tornaram 'parte das nossas vidas' vão se desdobrando e acontecendo em uma sincronicidade perfeita.
 
Com direito a momentos dignos de aplausos e gritos, Endgame é 1% do que se espera e 99% de surpresas, de felicidade e de pura emoção. Marcado pela despedida de uns e a chegada de outros, Ultimato encerra uma fase, uma era, uma revolução que a Marvel gerou no que se entende por cultura pop nas telonas, para que uma nova fase, nova era e revolução possa começar. Difícil, eu sei, mas, como diria Tony Stark, 'parte da jornada é o fim'.
 
Vingadores: Ultimato é magistral em todos os seus detalhes, é o ponto final necessário para que um novo parágrafo comece no universo cinematográfico da Marvel.
 

Crítica em vídeo:





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 01h55m - Victória Xavier

Rocketman coroa a grandiosidade de Elton John

28/05/2019 | 01h47m - Victória Xavier

Aladdin lidera bilheteria brasileira



Instagram

Instagram

  • Ticiane Pinheiro registra a filha mais velha, Rafa Justus, se divertindo no Tik Tok, enquanto caminhava na esteira
(Via Instagram @ticipinheiro)
  • @loreimprota já preparou os seguidores de #OFuxico para mais uma novidade na carreira. Confira!
  • Quem quiser  passar 2020 com qualidade de vida, precisa se ligar nesta dica: @aquasport_academia é o melhor lugar se exercitar e ficar com tudo em dia!
  • Corpão! #GracyanneBarbosa sensualizou e vestiu um look poderoso no ensaio da #UniãoDaIlhaDoGovernador #Carnaval2020 #OFuxico
(Via stories @graoficial )
  • Desafio pela frente! #CauãReymond confessou que está com medo de encarar a missão de interpretar gêmeos após cinco anos sem atuar em novelas (via stories @cauareymond ) #OFuxico
  • Luísa Sonza e Cleo estão em Los Angeles. O motivo? Ambas participam de camping criativo. A ideia desse acampamento é estudar novas parcerias, produzir e trocar experiências com artistas e produtores locais. 
Luísa Sonza encontrou a cantora e produtora Njomza, que tem seus trabalhos conhecidos em nomes de grandes personalidades como de Ariane Grande (7 Rings e Thank You Next). Cleo, por sua vez, esteve com o produtor e multi-instrumentista Oren Yoel. Responsável por composições como Malibu, de Miley Cirus.

A gente não vê a hora de conhecer todas as novidades! Aguardem!

@luisasonza #luisasonza #ofuxico
  • @mileidemihaile anuncia participação em concurso da marca @mafia_brasileira
@vhassessoria

OFuxico