Imprimir

Notícias

23/04/2019 | 19h39m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Divulgação

Crítica | Vingadores: Ultimato é perfeito e magistral

Marvel entrega seu melhor filme com Engame

Crítica | Vingadores: Ultimato é perfeito e magistral - Divulgação
Intenso, avassalador, à flor da pele. Se eu pudesse definir Vingadores: Ultimato seria com a palavra perfeição. Com um sentimento agridoce de despedida que permeia as 3h02 de filme, Ultimato é o encerramento perfeito de uma década de Marvel no cinema. 
 
Com uma direção impecável dos irmãos Russo, o filme nos tira a respiração. Seja nos momentos das batalhas épicas e tão aguardadas pelos fãs ou nas cenas mais melancólicas, das mortes e despedidas, Ultimato faz o coração acelerar e as lágrimas escorrerem pelo rosto do começo ao fim. 
 
Em Endgame, vemos os Vingadores que sobreviveram ao estalo de Thanos em Guerra Infinita, Viúva Negra, Capitão América, Homem de Ferro, Hulk, Máquina de Combate, Rocket e Homem-Formiga, tentando se reencontrar e encontrar uma maneira de desfazer o que o Titã louco causou. Com a ajuda de Capitã Marvel, que chega para somar e muito ao time, assistimos nossos personagens se esforçarem, mesmo com pouca esperança, para achar uma saída. 
 
Em um roteiro ligeiro, sem muitas tréguas, mas com os alívios cômicos pontuais da Marvel, Christopher Markus e Stephen McFeely desenham uma história impecável, sem furos, sem arestas a serem aparadas. Todas as resoluções e pendências de Homem de Ferro, Capitão América e de dos personagens que se tornaram 'parte das nossas vidas' vão se desdobrando e acontecendo em uma sincronicidade perfeita.
 
Com direito a momentos dignos de aplausos e gritos, Endgame é 1% do que se espera e 99% de surpresas, de felicidade e de pura emoção. Marcado pela despedida de uns e a chegada de outros, Ultimato encerra uma fase, uma era, uma revolução que a Marvel gerou no que se entende por cultura pop nas telonas, para que uma nova fase, nova era e revolução possa começar. Difícil, eu sei, mas, como diria Tony Stark, 'parte da jornada é o fim'.
 
Vingadores: Ultimato é magistral em todos os seus detalhes, é o ponto final necessário para que um novo parágrafo comece no universo cinematográfico da Marvel.
 

Crítica em vídeo:





Notícias Relacionadas

30/05/2019 | 01h55m - Victória Xavier

Rocketman coroa a grandiosidade de Elton John

28/05/2019 | 01h47m - Victória Xavier

Aladdin lidera bilheteria brasileira



Instagram

Instagram

  • Você já viu bolinha enfeite de Natal sexy? Pois é, @anitta te mostra! #anitta #Natal #sexy #OFuxico
(Via Instagram @anitta)
  • @anitta brincou com seu 'novo crush' ao assistir série na televisão. Você também achou ele bonitão? #anitta #crush #arainhadosul (via @anitta )
  • Claudia Rodrigues (@claudia_rodrigues_oficial) fez questão de desmentir boatos de que tinha morrido, mandando até um importante recado para os fãs
  • Giovanna Ewbank mostra objeto destruído por cachorrinha de estimação.
(Via Instagram @gio_ewbank )
  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias

OFuxico