Imprimir

Notícias

19/08/2020 | 09h25m - Publicado por: Flavia Almeida | Foto: Reprodução/Instagram

Cuba Gooding Jr. é acusado de estupro

Ele já responde processo abuso sexual

Cuba Gooding Jr. é acusado de estupro - Reprodução/Instagram

Um processo civil foi movido contra Cuba Gooding Jr., na terça-feira (18). O ator americano de 52 anos está sendo acusado de estupro e, de acordo com o jornal New York Times, a autora usou um pseudônimo no processo para preservar sua identidade e afirma que foi estuprada duas vezes por ele em um hotel em 2013.

Surgem mais acusações de assédio sexual de Cuba Gooding Jr.

A autora afirma no processo que o conheceu na área vip de um lounge do bairro de Greenwich Village, em agosto de 2013, e lá foi convidada por ele para beber em um hotel no Soho, onde ele estava hospedado.

A autora teria sido levada ao quarto do ator, que disse que ia trocar de roupa. Quando ela tentou ir embora, Cuba teria impedido e a jogou na cama.

O advogado de Gooding nega as acusações e afirma que são completamente falsas e difamatórias. Ele diz ainda que nenhuma acusação criminal foi feita desde então.

Cuba Gooding Jr é preso após acusação de assédio

Outros problemas na Justiça

Vale destacar que Cuba já enfrenta um julgamento criminal por seis acusações de abuso sexual e toque forçado em três mulheres. Além disso, outras 27 garantem que, de alguma forma, foram assediadas pelo artista.

Atualmente ele passa por um julgamento de abuso sexual, no qual é acusado de tocar de forma inadequada uma mulher em um restaurante de Nova York em setembro de 2018. Ele chegou a ser preso no ano passado.

Ele nega todos os crimes e, inclusive, a nova acusação.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico