Imprimir

Notícias

03/11/2014 | 08h13m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Ag.News

Cuca Lazzarotto agora é empresária

Ex-VJ da MTV trabalha com bandas

Cuca Lazzarotto agora é empresária - Ag.News
Os tempos de fama como VJ da MTV nos anos 90, ficaram para trás. Cuca Lazzarotto hoje trabalha como empresária no ramo musical. Ela é sócia do marido, Eduardo Faiguenboim, na Sensacional Orchestra Sonora, que reúne três bandas que tocam em eventos sociais e corporativos.

"Fazemos cerca de cem eventos por ano. Apesar de ser um universo que conheço, tem um lado muito novo e, por isso, aprendo muito. Uma coisa é participar de shows e festivais, cobrir o evento como jornalista. Outra é produzir tudo isso. Exploramos principalmente no mercado de casamentos, que tem alto nível de exigência. É fascinante, mas dá muito trabalho".

Em entrevista à coluna Controle Remoto, do jornal O Globo, Cuca diz que se sente realizada com a mudança na carreira, mas não esconde a vontade de voltar para a televisão.

"Meu marido criou esse projeto e a história dele está virando parte da minha, mas sinto saudades da minha área. Minha primeira vez na frente de uma câmera foi quando tinha 3 anos, fiz comerciais durante toda a adolescência. Depois fui apresentadora por 20 anos. Tudo o que penso em fazer, logo associo à linguagem de vídeo. É inevitável que eu raciocine dessa forma. Daqui a pouco vou mexer meus pauzinhos para voltar".

Depois de comandar programas na antiga TVE e no Disney Channel, Cuca resolveu interromper a carreira quando apresentava o Metrópolis, da TV Cultura, há cerca de dois anos. 

Casada há três anos, depois de dois de namoro, ela não mudou muito a aparência e conta que ainda pensa em ser mãe, aos 46.  

"Não me vejo nem me sinto com essa idade. Agradeço à genética e a mim mesma, pelo esforço. Tenho uma dermatologista que adoro e gosto de tudo natural. Outro dia tive um pesadelo: sonhei que colocava muito botox", diverte-se.

Cuca Lazzarotto antenada com a moda





Notícias Relacionadas

08/06/2018 | 13h25m - Giovanna Prisco

Ex-VJ da MTV, Cuca Lazzarotto, desabafa sobre depressão



Instagram

Instagram

OFuxico