Imprimir

Notícias

09/12/2020 | 17h42m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Cuidando de Fátima, Túlio Gadêlha diz que está com pneumonia

Fátima Bernardes fez uma cirurgia para retirar um câncer do útero recentemente

Cuidando de Fátima, Túlio Gadêlha diz que está com pneumonia - Reprodução/Instagram

Tulio Gadêlha continua firme e forte ajudando na recuperação de Fátima Bernardes, mas agora terá que tratar de uma enfermidade que ele está sofrendo. Antes de deixarem o hospital, o deputado foi investigar uma tosse e viu que está com pneumonia.

Fátima Bernardes presta homenagem para Eduardo Galvão

"Sou daqueles namorados grudentos que nem deixa a namorada ficar doente sozinha. rsrs. Pois é.. Antes de sairmos do hospital, fiz alguns exames para ver uma tosse e descobri, pasmem, uma pneumonia. O que importa é que ela está bem. Está em casa, andando, sorrindo, cuidando da saúde, cuidando de mim e eu, cuidando dela", disse o deputado federal.

Fátima Bernardes é operada e passa bem

Câncer de Fátima Bernardes

Vale lembrar que, na última semana, Fátima Bernardes deu um susto em todo mundo ao anunciar que estava com um câncer no útero e que precisaria fazer uma cirurgia para a retirada do tumor.

Na época, a apresentadora revelou que descobriu a doença durante exames de rotina.

"Estou bem. Depois de uma série de exames de rotina, hoje recebi o diagnóstico de um câncer de útero em estágio inicial. Vou me afastar por uns dias do trabalho para fazer a cirurgia. Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", contou a apresentadora do programa Encontro, da TV Globo.

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", continuou.

Fátima Bernardes agradece homenagem da equipe do Encontro





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico