Notícias às 17:34

Cultura latina de Demi Lovato a faz se sentir bonita

Getty Images

A cultura latina de Demi Lovato a ensinou a amar o próprio corpo. A cantora, que abertamente admitiu que estava lutando para aceitar sua própria silhueta, acredita que sua herança sanguínea lhe ajudou a entender o que é ser bonita.

"Eu tentei me conformar com o que todo mundo acha que é bonito. Mas minha genética me deu uma figura com curvas e eu estou tentando entender que na cultura latina isso é bonito. Eu não olho mais para meu corpo e penso: 'Oh meu Deus, eu tenho um bumbum muito grande', ou então: 'Eu odeio minhas coxas'. Em alguns dias, eu não os amo. Mas, você sabe, esta é uma das coisas que me faz ser eu mesma", disse à revista Glam Belleza Latina.

Demi também admitiu que ela não "apreciava" sua raiz mexicana enquanto crescia. "Crescendo na América, eu nunca apreciei minha cultura, que é hispânica".

Por enquanto, a cantora, que já lutou contra distúrbios alimentares no passado, recentemente criticou a cantora Megan Trainor, depois que ela disse que não era forte o suficiente para ter um distúrbio alimentar.

"Ter um distúrbio alimentar não mostra 'força'. Força é quando somos capazes de superar os demônios depois de ficar doente e cansada por tanto tempo. Existe uma grande concepção errada de que anorexia e/ou bulimia é uma escolha e que você frequentemente ouve pessoas dizendo coisas como 'por que ela não começa a comer?' Ou até 'apenas pare de vomitar'. A ignorância é a causa de mais e mais tragédias todos os dias", tuitou Demi, em resposta aos comentários.

Demi Lovato se declara para o namorado nas redes sociais: 'Ele é perfeito'
Demi Lovato faz exercìcios para levantar seu ânimo
Demi Lovato quer usar seu nome e sua voz para fazer o bem
Saiba porque Demi Lovato se afastou de Selena Gomez e quem ela considera sua amiga
Demi Lovato fala que não faria parceria com One Direction e irrita fãs da banda

Notícias Relacionadas