Imprimir

Notícias

19/11/2014 | 17h34m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Getty Images

Cultura latina de Demi Lovato a faz se sentir bonita

Cantora revelou que agora aceita suas curvas bonitas

Cultura latina de Demi Lovato a faz se sentir bonita - Getty Images

A cultura latina de Demi Lovato a ensinou a amar o próprio corpo. A cantora, que abertamente admitiu que estava lutando para aceitar sua própria silhueta, acredita que sua herança sanguínea lhe ajudou a entender o que é ser bonita.

"Eu tentei me conformar com o que todo mundo acha que é bonito. Mas minha genética me deu uma figura com curvas e eu estou tentando entender que na cultura latina isso é bonito. Eu não olho mais para meu corpo e penso: 'Oh meu Deus, eu tenho um bumbum muito grande', ou então: 'Eu odeio minhas coxas'. Em alguns dias, eu não os amo. Mas, você sabe, esta é uma das coisas que me faz ser eu mesma", disse à revista Glam Belleza Latina.

Demi também admitiu que ela não "apreciava" sua raiz mexicana enquanto crescia. "Crescendo na América, eu nunca apreciei minha cultura, que é hispânica".

Por enquanto, a cantora, que já lutou contra distúrbios alimentares no passado, recentemente criticou a cantora Megan Trainor, depois que ela disse que não era forte o suficiente para ter um distúrbio alimentar.

"Ter um distúrbio alimentar não mostra 'força'. Força é quando somos capazes de superar os demônios depois de ficar doente e cansada por tanto tempo. Existe uma grande concepção errada de que anorexia e/ou bulimia é uma escolha e que você frequentemente ouve pessoas dizendo coisas como 'por que ela não começa a comer?' Ou até 'apenas pare de vomitar'. A ignorância é a causa de mais e mais tragédias todos os dias", tuitou Demi, em resposta aos comentários.

Demi Lovato se declara para o namorado nas redes sociais: 'Ele é perfeito'
Demi Lovato faz exercìcios para levantar seu ânimo
Demi Lovato quer usar seu nome e sua voz para fazer o bem
Saiba porque Demi Lovato se afastou de Selena Gomez e quem ela considera sua amiga
Demi Lovato fala que não faria parceria com One Direction e irrita fãs da banda





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • #Sabrina Sato cortou o cabelo de Zoe e mostrou a nova franja da pequena, além de ter feito uma brincadeira de comparar o visual dela com o de @justinbieber (via stories @sabrinasato)
  • A ex-BBB Flayslane se pronunciou após internautas ficarem chocados com mudanças em seu rosto e afirmou que não foi somente a rinoplastia a responsável pela diferença atual #OFuxico
(Via Instagram @flay)
  • Aline Riscado cancela lives no Instagram como forma de protesto contra o racismo. #OFuxico (Via @alineriscado )
  • Bárbara Evans comenta sobre retirada de pintas e revela que não se preocupa com possíveis cicatrizes. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )
  • Ex-BBB Gizelly Bicalho contou que está de cama por conta de uma infecção intestinal e uma inflamação de dentes do siso. (Via stories @gizellybicalho)
  • #blacktuesday  #blacklivesmatter
  • Bárbara Evans comenta sobre câncer de pele nas redes sociais e revela que fará biópsia de algumas pintas. #OFuxico (Via @barbaraevans22 )

OFuxico