Imprimir

Notícias

12/12/2016 | 20h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/Lourival Ribeiro/Sbt

Cúmplices de um Resgate supera a marca de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube

Novela terá último capítulo exibido na terça-feira (13)

Cúmplices de um Resgate supera a marca de 1,5 bilhão de visualizações no YouTube - Divulgação/Lourival Ribeiro/Sbt

O SBT, o elenco, a equipe técnica e a direção de Cúmplices de um Resgate estão em festa. Tudo porque a adaptação da autora Iris Abravanel, com direção-geral de Reynaldo Boury acaba de superar sua própria marca histórica para um canal de telenovela brasileiraizualizações de vídeos disponibilizados no canal oficial da trama no Youtube ((https://www.youtube.com/c/cumplicesdeumresgate/). 

O canal trouxe, desde o início da novela, que estreou no dia 3 de agosto de 2015,  a possibilidade dos internautas assistirem aos capítulos que foram exibidos pelo SBT no YouTube, além de conferir os videoclipes da trama e conteúdos exclusivos de bastidores.

O clipe mais visto até hoje é o da música Pra Ver Se Cola, protagonizado por Larissa Manoela e João Guilherme, que, em apenas 7 meses no ar, já soma mais de 42 milhões de visualizações, 287 mil curtidas e 31 mil comentários, sendo o vídeo mais assistido em 2016 na categoria TV e Cinema.

"Fico feliz e satisfeita que Cúmplices de Um Resgate tenha atingido todos os seus objetivos ao alcançar os fãs. É um carinho muito grande que temos por todos que nos acompanham os vídeos da novela também na internet. Em nome de todos do elenco de Cúmplices de Um Resgate, eu só tenho a agradecer”, disse Larissa Manoela ao saber da novidade.

Na terça-feira (13), logo após o último capítulo da trama, o SBT segue com uma programação especial. O show do Cúmlices de um Resgate, gravado no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo vai ao ar para animar a garotada. Logo em seguida, a emissora traz Carrossel: O Filme em seu Cine Espetacular.





Notícias Relacionadas

31/12/2016 | 10h30m - Bruna Milani

Top 7: relembre os piores vilões das novelas de 2016

10/12/2016 | 14h00m - Mayara Martins

Turnê Cúmplices de um Resgate se apresenta em Bauru



Instagram

Instagram

  • @ahickmann usa truque de @ladygaga e @beyonce para gravar o Família Record e fica ainda mais linda! Vem ver todo o processo! #anahickmann #familiarecord #OFuxico
  • A missa por Gugu Liberato aconteceu no último sábado (7), na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. A pedido da família a missa foi celebrada pelo Padre Osmar Alves Souza, o mesmo que esteve presente no velório e sepultamento do apresentador.

O local também foi escolhido com carinho, já que esta é a mesma igreja em que o apresentador foi coroinha quando ainda era pequeno.

Durante a cerimônia, a irmã do comunicador, Aparecida Liberato, leu uma emocionante carta escrita pelos familiares com os dizeres:
  • #LeoDias chora em vídeo e explica textão postado em suas redes sociais. 🎥 @leodias
  • Gente como a gente! #MarinaRuyBarbosa garantiu umas coxinhas na bolsa (pequenininha!!!) ao sair da festa de Zoe.
📽: stories @hugogloss
  • Sucesso total! #Anitta se apresentou no Parque Madureira, no RJ, e afirmou ter sido o show mais emocionante de sua vida. 📽: @anittalizadora
  • Na saída da missa em homenagem a Gugu Liberato, Goiabinha, grande amigo do apresentador e quem ele chamava de
  • Dona Maria do Céu, mãe de Gugu, recebe o apoio das pessoas que estiveram presentes na missa em homenagem ao apresentador. Ela atendeu um a um que estava por lá. #guguliberato #gugu

OFuxico