Notícias às 00:01

Cunhada de Anitta celebra 4 anos de namoro com Renan Machado

Reprodução / Instagram

Jeniffer Monteiro, cunhada de Anitta, comemorou mais um ano ao lado do namorado, Renan Machado, nesta quarta-feira (23). 

Declarando todo o seu amor, a beldade celebrou o quarto ano com o irmão da cantora publicando duas fotos, uma mais atual e outra mais antiga. Além disso, ela fez um texto bem fofo, explicando que quando é a hora certa, as coisas acontecem mesmo.

"Primeira foto: Mais uma viagem juntos e nosso jeito único e leve de levar nossa vida. Segunda foto: Primeira vez que ficamos depois de tantos anos sem nos ver depois da escola", iniciou Jeniffer.

"Caminhar ao lado de quem você conheceu no meio da vida pelo simples fato de você escolher estar do lado dela é um comprometimento que torna o 'estar do lado' ainda mais valioso. São 4 anos de relacionamento. São 4 anos que tínhamos outros caminhos, mas nos escolhemos! Nenhuma felicidade vem na frente pra mim depois que existe NÓS. Nada me encoraja mais do que ver nossa relação estruturada. Falamos ontem à noite: 'quanta coisa construímos em tão pouco tempo, né?! Quanta coisa vivemos…' O que faz sentido pra mim, hoje, é que caminhamos juntos porque queremos, porque escolhemos todos os dias o nosso amor. Isso é força de verdade! É maturidade! É lindo de ver o quanto somos fortes, o quanto aprendemos um com o outro o tempo inteiro. Já te falei, você é foda! Você me trouxe vida, luz.. me trouxe verdade! Merecemos o amor que vivemos. Te amo meu amor.. demais, demais", declarou ela.

Anitta sobre descoberta de novo irmão: 'Ele é mara'

Confira!

Notícias Relacionadas