Notícias às 10:08

Cunhada de Eminem é encontrada morta por overdose

Divulgação

Uma semana foi de tristeza e drama para o rapper Eminem. Na última terça-feira (19), Dawn Scott, cunhada do artista, foi encontrada morta no Motor City Trailer Park, em Detroit. Segundo informações do RadarOnline, a causa da morte foi uma overdose de heroína.

Fontes informam que Dawn não tinha onde morar desde 2014 e era conhecida por seu vício em drogas. Recentemente ela declarou que estava tentando lutar contra o vício, mas não recebia nenhuma ajuda da parte do artista, ou de sua irmã e ex-mulher do rapper, Kimberly. Ainda segundo Dawn, sua irmã se recusou a lhe dar abrigo, numa noite em que não tinha para onde ir.

Dawn Scott é irmã gêmea de Kimberly, ex-mulher, é citada em algumas de suas músicas mais polêmicas, Kim. Além disso, Dawn é mãe biológica de Alaina, filha adotiva de Eminem.

Lançada em 2004, a canção Mockingbird, um dos primeiros maiores sucessos de Eminem, foi escrita assim que Alaina entrou para a família. Ela é a mais velha de suas três filhas.

A imprensa internacional relata que Eminem ficou chocado com a forma como a sua cunhada morreu. Dawn Scott, de 43 anos, foi vítima de “overdose de heroína”, segundo informou o Mail Online.

No passado, a irmã gêmea da ex-mulher do rapper foi umas das suas melhores amigas e os dois conheciam-se desde criança. Em entrevista, o músico chegou a afirmar é o vício era uma “traição”. 

Eminem trocou as drogas pelos exercícios

Notícias Relacionadas