Imprimir

Notícias

19/10/2019 | 14h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Cunhada de George Clooney é sentenciada a prisão

A irmã de Amal Clooney deve passar vários dias atrás das grades

Cunhada de George Clooney é sentenciada a prisão - Reprodução/Instagram

A cunhada de George Clooney foi sentenciada a prisão por dirigir bêbada em Singapura. A irmã de Amal Clooney, Tala Alamuddin Le Tallac, se declarou culpada no dia 14 de outubro por dirigir bêbada, usar um carro sem licença e dirigir.

De acordo com o jornal Straits Times de Singapura, Le Tallac, de 47 anos, foi sentenciada a três semanas na cadeia, uma multa de US$6.400 (R$ 26 mil) e perderá sua licença de motorista por quatro anos, após ser liberada da prisão. Ela tinha quase três vezes a quantidade de álcool permitida em seu organismo naquele momento.

No dia 13 de maio de 2019, a irmã de Amal dirigia a BMW X5 de seu marido para um restaurante em Singapura e bebeu algumas taças de vinho e uma de champanhe. Ela foi detida em um comando às 2:30 da manhã de 14 de maio.

Aparentemente, Le Tallac teve dificuldades em encontrar o freio de mão de seu carro, segundo o sargento Alvin Lee: "Ela cheirava a álcool e não conseguia responder as perguntas do oficial", diz o diário.

Essa foi sua segunda condenação por dirigir bêbada em Singapura, informou o jornal. Seu primeiro delito foi em 2013 e ela perdeu sua licença por dois anos.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico