Notícias às 12:24

Cunhado de Ana Hickmann: ‘O que houve foi uma aberração’

Manuela Scarpa/Brazil News

Como o OFuxico já noticiou, Ana Hickmann sofreu um atentado no último sábado (21), em Belo Horizonte, Minas Gerais. Porém, após prestar depoimento, ela já está em São Paulo se recuperando dentro do possível sobre o ocorrido.

Através do Instagram de sua esposa Giovana, que se recupera bem no hospital após levar dois disparos, Gustavo Correa falou sobre o que aconteceu.

"Caros amigos, é o Guto. O que houve foi sem precedente, uma aberração. Agradeço o apoio, lamento não poder atender a todos. Com certeza meu amor sairá dessa em breve", escreveu ele, que foi chamado de guerreiro e herói por vários seguidores.

O Caso

A assessoria de imprensa da apresentadora Ana Hickmann enviou um comunicado oficial sobre o ocorrido. Leia na íntegra!

“Neste sábado, 21/05, a apresentadora Ana Hickmann, foi vítima de um atentado no hotel em que estava hospedada em Belo Horizonte.

Um homem armado invadiu o quarto em que ela estava e efetuou disparos, que atingiram a cunhada de Ana, Giovana Oliveira, que foi socorrida e levada ao hospital. Ana não foi atingida.

Ana Hickmann já está em sua residência em São Paulo e se recupera deste fatídico dia.

‘Nunca pensei que isso poderia acontecer! Nunca pensei que o ser humano fosse capaz disso! Foi terrível! Estou profundamente abalada e triste! Só peço que todos rezem por minha cunhada para que ela se recupere logo’".

Ana Hickmann após atentado: ‘Profundamente abalada e triste’
Cunhada de Ana Hickmann passa por cirurgia após disparos
Após atentado em Minas Gerais, Ana Hickmann já está em casa
Ana Hickmann aposta em look todo branco
Ana Hickmann causa alvoroço em evento

 

Uma foto publicada por Giovana (@gioliveira12) em

Notícias Relacionadas