Imprimir

Notícias

21/04/2020 | 00h20m - Publicado por: Victória Xavier | Foto: Reprodução/Instagram

Curada do coronavírus, Luisa Mell passa por novo drama

A defensora dos animais usou seus stories para poder dividir o que estava acontecendo com seus seguidores


           
 
Diferente de outras personalidades famosas, que conseguiram se curar do Coronavírus e geraram anticorpos no combate à doença, Luisa Mell contou que o caso dela é foge um pouco da regra.
 
Nos stories, Luisa, que contraiu a COVID19 e já esta curada, relatou que, mesmo estando livre do vírus, seu sistema imunológico não criou os anticorpos para combater a doença. Com isso, caso ela seja exposta novamente, a apresentadora corre o risco de se infectar mais uma vez.
 
Nos vídeos publicados, ela ainda relatou que casos como os dela não são comuns, já que o normal seria desenvolver os anticorpos, assim como aconteceu com seu marido, que também havia sido diagnosticado com a doença;

Coronavírus: como a doença afetou o mundo dos famosos

 

  • Ao redor do mundo a cada dia aumenta o número de casos de celebridades afetadas pelo Covid-19
  • Preta Gil contraiu o vírus depois de cantar no casamento de Marcela Minelli, irmã de Gabriela Pugliesi.
  • Fernanda Paes Leme a própria Gabriela e sua irmã Ornella Minelli. também foram infectadas no casamento.
  • Programações de TV, produção e estreias no cinema e várias turnês e grandes eventos já foram cancelados.
  • Famosos se mobilizam ao redor do mundo fazendo doações para combater a pandemia.

     

Nota do editor: essas informações eram precisas no momento desta publicação. Continuamos a atualizar nossa cobertura de coronavírus à medida que aprendemos mais. Navegue com frequência em nosso site para obter as informações mais atualizadas.

Estrelas de Hollywood, atletas e membros da realeza representam um pequeno número dos mais de 1.000.000 de casos de coronavírus registrados em todo o mundo até o momento. Dada a rapidez com que o novo vírus se espalhou, são muitos os famosos que se declararam infectados, incluindo Tom Hanks, que foi a primeira celebridade a divulgar seus resultados positivos nos testes, o Príncipe Charles, além dos brasileiros Di Ferreiro, Preta Gil, Dinho Ouro Preto Leandro Lehart, Felipe Simas, entre outros. O primeiro ministro britânico Boris Johnson foi o primeiro líder mundial a contrair o vírus. De acordo com os Centros de Controle e Prevenção de Doenças, “o coronavírus se espalha principalmente de pessoa para pessoa ”, com sintomas que variam de febre, tosse e falta de ar.

O nome coronavírus tem sido bastante pronunciado ultimamente. Ele foi “batizado” dessa maneira porque tem sua estrutura em formato de coroa. O vírus causador sofre mutações espontâneas e aleatórias, por isso ainda não há uma medicação certeira para combater a doença.

Uma das prevenções mais eficazes contra o COVID-19 é lavar bem as mãos, incluindo dorso, embaixo das unhas e antebraço, usar álcool gel nos mesmos lugares, imediatamente após a lavagem. O álcool gel forma uma camada protetora e o vírus não resiste a ele, portanto, não consegue se fixar na superfície do corpo. Assim, evita-se de levar o vírus à mucosas.

O coronavírus teve uma disseminação bastante rápida em várias partes do mundo, onde além de muita gente infectada, ocorreram várias mortes. A pandemia (enfermidade epidêmica amplamente disseminada) agiu rapidamente no mundo dos famosos também, infectando nomes bem conhecidos por todos nós.





Notícias Relacionadas

15/04/2020 | 09h18m - Flávia Almeida

Luisa Mell sai de casa, após um mês de isolamento



Instagram

Instagram

OFuxico