Notícias às 11:40

Curado da Covid-19, Luciano comemora: ‘Quero abraçar quem amo’

Reprodução/Instagram

Fim do isolamento. Luciano Camargo usou suas redes sociais na noite de sexta-feira (04) para anunciar que está curado da Covid-19. O cantor de 47 anos não transmite mais a doença e pode voltar ao convívio com a mulher e as filhas.

"Oi pessoal, passando aqui para agradecer a cada mensagem q recebi nos últimos 16 dia s no quais fiquei isolado… quero dizer que ontem fiz o exame e eu não transmito mais a Covid e, graças a Deus, o isolamento acabou", escreveu.

Em um vídeo postado no Instagram, o cantor agradeceu ao carinho que recebeu em virtude da morte de seu pai.

Francisco, pai de Zezé e Luciano, morre aos 83 anos

"Passando aqui para agradecer todas as manifestações de carinho que recebi nesses últimos 16 dias tanto pela perda do meu pai, como pela Covid-19 que peguei. Vocês desejaram que eu melhorasse e me confortando. Não tenho palavras para agradecer", disse.

Esposa de Luciano Camargo celebra fim de isolamento

O artista ressaltou que, embora não seja mais transmissor do novo coronavírus, ele o mantém no corpo.

"Eu não transmito mais a Covid, embora ela esteja no meu corpo porque demora para sair. Mas eu não transmito que é o mais importante. Então o que eu posso fazer? Posso abraçar a família e as pessoas que eu amo. Muito obrigado do fundo do meu coração. Eu não vivo sem vocês. Essas mensagens que vocês mandaram, confortaram demais o meu coração”.

Luciano Camargo fala após se curar da covid-19

 

O vídeo está no Instagram @camargoluciano

Contaminado durante viagem

Ao contar para seus fãs e seguidores que havia testado positivo, Luciano explicou que contraiu a doença após viajar de São Paulo para Goiânia para visitar os país. 

"Oi, pessoal, vocês sabem o tanto que sou exagerado nos cuidados com a minha saúde e a de toda minha família, né? Principalmente em relação à Covid. Na semana passada, fui para Goiânia visitar os meus pais, passei 4 dias com eles e, assim como fiz em outubro, quando fui visitá-los, também realizei exames da Covid para poder ir com segurança. Afinal, todos sabem da fragilidade da saúde do meu pai e todo cuidado é pouco com ele…", escreveu o cantor, na ocasião.

"Comecei a sentir alguns sintomas leves, porém percebi que poderia ser Covid. Fiz o teste, minha família também fez. Minha família, deu negativo, os funcionários aqui de casa também, todos testaram negativo, porém eu estou com Covid", disse.

A arquiteta Flávia Camargo e as filhas do casal, as gêmeas Isabella e Helena, de 10 anos testaram negativo.

Seu Francisco morreu no último dia 23. Luciano, por conta da doença, não foi ao velório e ao funeral do pai

Graciele Lacerda após morte do sogro: 'Fica um vazio dentro da gente'

Zezé di Camargo e Wanessa chegam ao velório de seu Francisco

Notícias Relacionadas