Imprimir

Notícias

06/09/2011 | 08h36m - Publicado por: O Fuxico | Foto: Reprodução

Cyndi Lauper inaugura abrigo para gays desabrigados em NY

O local vai oferecer alojamento para gays, bissexuais e transgêneros de 18 a 24 anos

Cyndi Lauper inaugura abrigo para gays desabrigados em NY - Reprodução

O abrigo ‘True Colors’ – batizado em homenagem ao single de sucesso da cantora, lançado em 1986 - vai oferecer alojamento para gays, bissexuais e transgêneros de 18 a 24 anos que foram expulsos de casa por suas famílias, em desaprovação à sua orientação sexual, demorou dois anos para ser construído, mas abre na próxima sexta-feira (09.09.11), em Nova York. 

Cyndi Lauper disse em um comunicado: "Jovens estão se assumindo gays em números cada vez maiores, já que se veem aceitos e representados na TV e em filmes, mas ainda estão sendo expulsos de suas casas, sendo obrigados a fugir e viver nas ruas.” 

"Precisamos ter certeza que estamos cuidando deles". 

Cyndi terá uma cadeira honorária no conselho de administração do abrigo True Colors, e aqueles que morarem lá serão responsáveis por pagar o equilavente aos seus salários já que também terão ajuda para encontrar emprego, além de apoio emocional e educacional. 

A casa foi construída no bairro do Harlem, em Nova York. 

A estrela, de 58 anos, já faz tempo é defensora da igualdade de direitos para gays e lésbicas de seu país: "É sempre errado discriminar. Eu cresci em meio ao movimento pelos direitos civis. Era errado naquela época e é errado agora”. 

 

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico