Notícias às 18:33

D’Black fala de Nadja após briga em A Fazenda: ‘Vai ficar mais arisca’

Reprodução

Em conversa com OFuxico, Vinícius D’Black comentou sobre o comportamento de sua esposa, Nadja Pessoa, em A Fazenda 10, reality show da Record TV. Nesta segunda-feira (1), a empresária, aliás, acabou se envolvendo em uma briga, com Ana Paula Renault, pouco depois dos integrantes do Grupo Água (que é o das duas) tentarem combinarem um tipo de estratégia, para a próxima formação de Roça.

Entre outras coisas, o famoso cantor comentou sobre como acha que a mulher vai ficar, após tal desentendimento.

“Acho que a Nadja vai ficar mais arisca, mas ela tem coração mole, quem conhece sabe, e acredito que tudo vai ser esclarecido. Ela já falou o que achava, para proteger o grupo”, afirmou ele, também falando das amizades da amada, no confinamento.

“Ainda é cedo pra falar se ela tem amigos, mas a gente não pode esquecer que tem R$ 1,5 milhão em jogo, né? (risos)”, declarou D’Black.

O artista ainda deu sua própria opinião, sobre o que aconteceu entre Nadja e Ana Paula, para OFuxico.

“O motivo da Nadja ter se irritado foi basicamente para defender as regras do programa. Vamos deixar uma coisa clara. Em A Fazenda, são dois grupos ,essas são as regras, ter um grupo, proteger e seguir nele, até o fim. No BBB era outra emissora, outras regras. Esse foi o ponto de atrito entre as duas”, falou ele.

Vale lembrar que, após a confusão, Ana Paula chegou a dizer que poderia votar em Nadja, para a disputa pela preferência do público.

A Fazenda: Ana Paula Renault e Nadja Pessoa brigam feio
A Fazenda: 'O propósito da Ana Paula é manipular', declara Nadja
A Fazenda: 'Perlla foi instruída a formar trio', diz Nadja

Notícias Relacionadas