Notícias às 18:25

DaBaby deixa as redes sociais após suicídio do irmão

DaBaby
Reprodução/Instagram

O suicídio do irmão aparentemente ainda é difícil para o rapper DaBaby. No dia 8 de novembro os fãs perceberam que a conta do cantor com 14,5 milhões de seguidores, sumiu do Instagram, cinco dias depois que seu irmão mais velho, Glenn Johnson, se suicidou em Charlotte, na Carolina do Norte. Em resposta às notícias sobre a desativação da página de DaBaby, as pessoas mandaram orações a ele e pediram que deixassem ele ficar de luto da sua forma. 

"Não tem nada de errado com ele deletar suas contas, deixe que ele fique de luto da forma dele", alguém comentou. 

"Provavelmente eles estão cansados de ler os comentários", disse outro seguidor. 

Outro fã achou que foi uma boa decisão de DaBaby, porque 'o Instagram não é lugar para isso'. 

Glenn tirou sua própria vida no dia 3 de novembro. No começo do dia, ele postou um vídeo onde falava sobre ter sofrido uma injustiça no passado. Ele também estava visivelmente incomodado, enquanto segurava uma arma de fogo em um carro no vídeo. Ele morreu após atirar em si mesmo na cabeça por volta das 16 horas, horário local, não muito depois de publicar o vídeo. Ele deixou quatro filhos. 

DaBaby rendeu sua homenagem ao seu irmão escrevendo na descrição de seu Instagram, "VIDA LONGA AO MEU IRMÃO (emoji de coração preto)". Ele escreveu as letras de sua música, Intro, em seu Instagram Stories: 

"Meu irmão deve estar pensando que não o amo e deixo ele lutar como se não fossemos família. Como se eu não fosse largar tudo para vê-lo. Eu desistiria de tudo para te ver feliz, irmão". 

Segundo o site TMZ o rapper decidiu dar um tempo das mídias sociais e está buscando ajuda profissional para lidar com seus sentimentos e a dramática perda do irmão.

Notícias Relacionadas