às 09:35

Dado Dolabella diz não ter respeito algum por Luana Piovani

Dado Dolabella tem se revelado um militante da causa vegana e faz questão de levantar a bandeira em seus perfis nas redes sociais. Mas,na última terça-feira (10), ele pesou a mão ao  criticar o movimento feminista, dizendo que mulheres que comem carne não podem se considerar feministas, pois apoiam o sofrimento de fêmeas de outras espécies, portanto são, na verdade, "mulheristas".

A declaração provocou revolta e várias mulheres comentaram sua insatisfação, pedindo para que ele "parasse de passar vergonha" e que ele estava apenas querendo se promover.

"Me promover? Me chamo Luana Piovani?", respondeu o artista.

As internautas o questionaram quanto a apoiar o movimento feminista, mas estar desrespeitando a ex-namorada e ele não poupou. "Por ela não tenho respeito nenhum, zero".

A discussão se estendeu e Dado mencionou a ex diversas vezes, fazendo piada e dizendo não estar arrependido de ter agredido a atriz, quando namoravam em 2008. Os dois começaram a discutir em uma boate e Luana foi estapeada e empurrada por Dado e teve que imobilizar os dois braços.

O ator chegou a ser acusado por Luana na justiça por conta da agressão. Ele ainda conta com um processo pelo mesmo motivo aberto por outra ex, Viviane Sarahyba, e com uma denúncia de agressão contra o próprio filho, registrado pela mãe da criança em 2012. 

Dado Dolabella supera briga com Luana Piovani
Dado Dolabella joga conversa fora em centrinho comercial
Dado Dolabella divulga videoclipe editado por ele mesmo

Notícias Relacionadas